Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport pode ganhar com negociação de voltante do Cruzeiro

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/07/2020 às 18:16
Jadsom é prata da casa do Sport e foi para a Raposa em 2019. Foto: Divulgação/Cruzeiro
Jadsom é prata da casa do Sport e foi para a Raposa em 2019. Foto: Divulgação/Cruzeiro

A apertada situação financeira do Sport pode ter um alívio através de um prata da casa. O volante de 19 anos Jadsom foi negociado pelo Leão com o Cruzeiro na temporada 2019, enquanto o clube pernambucano estava no Campeonato Brasileiro da Série B, e agora desperta interesse do Fenerbahçe, da Turquia. A Raposa espera uma proposta oficial pelo jogador.

Ainda não há negociação. "Saiu uma reportagem lá (na Turquia), mas não chegou nada para nós. Acho que é realmente porque o Cruzeiro, como tem muitos jovens que tem jogado, vira e mexe alguém faz uma consulta informal. Mas não chegou nenhuma proposta formal ainda", disse o presidente do Cruzeiro José Dalai Rocha, em entrevista à Rádio Itatiaia.

LEIA MAIS:

>Milton Bivar admite que Sport não tem como quitar salários atrasados

>FPF é surpreendida com indefinição da volta do futebol após anúncio do governo

>Presidente do Sport diz que não existe proposta concreta pelo volante Rithely

Especula-se um valor de 3 milhões de euros pela compra do jogador. A Raposa detém 60% dos direitos econômicos de Jadsom, enquanto o Leão mantém os outros 40%. Até a torcida do Fenerbahçe chegou a pedir a contratação do garoto recifense.

Pelo Sport, o volante fez apenas um jogo com o time profissional. Jadsom esteve em campo na vitória por 2x0 sobre o América, no Campeonato Pernambucano 2019, ainda em fevereiro. Em março, já no Cruzeiro, jogou o Campeonato Brasileiro sub-20 e marcou três gols em 15 jogos. Foi para o banco em quatro jogos da Série A, sendo acionado em um deles.

Na temporada atual, Jadsom ganhou a titularidade da equipe principal do Cruzeiro após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, com nove jogos no Campeonato Mineiro e outros dois pela Copa do Brasil. "Quanto a negociação, vamos realizar quando chegar. A torcida sabe a necessidade do Cruzeiro, vai precisar vender sim, mas as propostas têm que chegar oficialmente para a gente analisar e essa não chegou", completou Dalai Rocha.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias