Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Mailson não treina após suspeita de covid-19 na família

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 01/07/2020 às 18:53
Mailson acredita que o Sport pode conseguir uma vitória contra o Fortaleza. Foto: Anderson Stevens/Sport
Mailson acredita que o Sport pode conseguir uma vitória contra o Fortaleza. Foto: Anderson Stevens/Sport

Depois do afastamento do goleiro Luan Polli ser afastado por um caso de covid-19 na família, foi a vez do goleiro Maílson desfalcar os treinos do Sport. O arqueiro não participou das atividades destas terça (30) e quarta-feira (1º), por causa da suspeita de que sua esposa teria contraído o novo coronavírus. O teste teve resultado negativo.

LEIA MAIS:

>Sport pode ganhar com negociação de voltante do Cruzeiro

>Milton Bivar admite que Sport não tem como quitar salários atrasados

>FPF é surpreendida com indefinição da volta do futebol após anúncio do governo

De acordo com o médico do clube Stemberg Vasconcelos, o goleiro rubro-negro pode retomar às atividades normalmente no centro de treinamento do Sport nesta quinta-feira (2). A liberação do jogador descarta o caso da doença, já que, em situação diferente, Luan Polli está em isolamento pelo testo positivo de sua esposa.

Em todo o estado de Pernambuco, já foram contabilizados 59.705 casos do novo coronavírus. Destes, 4.894 pacientes foram a óbito. O Brasil tem quase 1,5 milhão de casos da doença, com mais de 60 mil mortes.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias