Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Sport avalia contratações de Patric e Ronaldo: "Novos estilos"

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 08/05/2020 às 7:24
O técnico Daniel Paulista recebeu cinco reforços até o momento no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O técnico Daniel Paulista recebeu cinco reforços até o momento no Sport. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O técnico Daniel Paulista se mostrou satisfeito com as recentes contratações do lateral-direito Patric e o atacante Ronaldo. Em entrevista ao Jornal do Commercio, Rádio Jornal e Blog do Torcedor, ele destacou que são jogadores que chegam com novas formas de atuar em relação aos demais membros do grupo rubro-negro. No total, o Leão tem 37 peças na equipe profissional. O treinador leonino quer trabalhar com cerca de 28 atletas.

"São dois atletas que chegam para acrescentar qualidade e novas características ao elenco. As contratações que temos que fazer para continuidade da temporada precisam ser assim com novos estilos de jogo", afirmou o técnico do Sport.

LEIA MAIS

> Fifa confirma valor de pena do Sport no caso André junto ao Sporting

> Ex-Sport, meia Diego Souza testa positivo para a covid-19

> Sport anuncia falecimento de Nó, vítima da covid-19

> Raul Prata trata com naturalidade concorrência com Patric na lateral do Sport

> Cria do Sport, Chiquinho relembra time de 1994: ‘A maior e melhor equipe em que joguei’

> Crise financeira atrapalha Sport na montagem do elenco

Daniel Paulista ainda lembrou que Patric é um jogador que já passou pelo Sport em duas temporadas seguidas (2013 e 2014). Além disso, comentou que Ronaldo chega ao Leão após boa performance no campeonato estadual mais difícil do Brasil.

"Um apresenta serviços prestados ao clube e vem de um histórico de jogos na Série A. E o outro que não é tão jovem, mas vinha se destacando no Campeonato Paulista e fazendo gols. Espero que ele (Ronaldo) possa continuar esse ritmo na nossa equipe", disse.

CRISE

A crise financeira potencializada pela pandemia do novo coronavírus atrapalhou a montagem do elenco por parte do Sport para esta temporada. A prioridade do clube no momento é honrar os compromissos atrasados com jogadores e funcionários. Até o momento, além de Patric e Ronaldo, o técnico Daniel Paulista recebeu mais três reforços. Foram eles: o zagueiro Iago Maidana, o meia Bruninho e o atacante Philip.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias