Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport anuncia falecimento de Nó, vítima da covid-19

Blog do Torcedor
Blog do Torcedor
Publicado em 07/05/2020 às 15:49
Nó vendia laranjas há décadas no clube rubro-negro. Foto: Reprodução/Twitter
Nó vendia laranjas há décadas no clube rubro-negro. Foto: Reprodução/Twitter

O Sport anunciou na tarde desta quinta-feira (07) o falecimento do vendedor de laranjas Nó, vítima da covid-19. Figura marcante no clube há mais de 30 anos, o vendedor era do grupo de risco e estava internado em um hospital do Estado depois de ser contaminado pelo novo coronavírus. Nas redes sociais, o time rubro-negro prestou homenagens e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Nó.

"É com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento de Nó, senhor muito querido e que vendia laranjas na Ilha do Retiro. Enviamos nossas condolências aos familiares e amigos e muita força. Um clube é feito por todos que marcam nosso coração e nosso dia a dia. Que a admiração por Nó só aumente! Seu nome e suas laranjas sempre farão parte da nossa história", escreveu o Sport no Twitter.

LEIA MAIS

Raul Prata trata com naturalidade concorrência com Patric na lateral do Sport

Cria do Sport, Chiquinho relembra time de 1994: ‘A maior e melhor equipe em que joguei’

Crise financeira atrapalha Sport na montagem do elenco

O falecimento de Nó comoveu os torcedores do Sport nas redes sociais. Querido pelos rubro-negros, o vendedor de laranjas era figura marcante nos jogos do Leão e deixou muitos amigos na Ilha do Retiro durante os mais de 30 anos que trabalhou no clube.

QUIZ

Teste seu conhecimento relembrando figuras que vestiram a camisa do Sport no quiz do Blog do Torcedor e do Jornal do Commercio e compartilhe o seu resultado conosco.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias