Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Raul Prata trata com naturalidade concorrência com Patric na lateral do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 07/05/2020 às 15:17
Sander (D) ao lado de Raul Prata. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Sander (D) ao lado de Raul Prata. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

O lateral-direito Raul Prata encarou de forma tranquila a chegada de Patric para o setor no Sport. Em entrevista à Rádio Jornal, ele lembrou que já enfrentou o novo companheiro e destacou a versatilidade dele. Além disso, ressaltou o fato de que o recém-contratado irá para a segunda passagem pelo Leão.

"Já jogamos contra e vi ele atuar. É um atleta versátil, também pode jogar na esquerda e na linha de frente. Vai nos ajudar, experiente e conhece o clube. É uma disputa posição. Não só na lateral direita", afirmou o lateral.

LEIA MAIS

> Pela internet, Sport inicia pré-venda dos novos uniformes com desconto

> Volante do Sport, Willian Farias comemora nascimento do filho

> Diretor da FPF explica decisão por não retomada do futebol no Estado

> FPF demonstra preocupação com o cumprimento de contratos do Pernambucano

> Zagueiro do Sport pede que pensem também em quem só tem Estadual

Até o momento, o técnico Daniel Paulista recebeu quatro reforços, além de Patric. Foram eles: o zagueiro Maidana, o meia Bruninho e os atacantes Philip e Ronaldo. Para Raul Prata, todos que fazem o Leão só ganha com a chegada de novas peças.

"Em todos os setores, o Sport vai ter uma competitividade no ano. Isso é normal. Quem ganha com isso é o clube e o treinador", disse.

CRISE

Sem conseguir realizar os pagamentos dos salários dos jogadores e funcionários, o clube rubro-negro deixou as contratações em segundo plano. O Leão deve 40% do salário de fevereiro e 100% de março para os jogadores.

Porém, como não existe uniformidade no pagamento ao elenco, alguns atletas ainda estão com outras pendências. Vale lembrar que o mês de abril vence no próximo dia 10 e o Sport deve acumular mais esta folha salarial atrasada.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias