publicidade
03/04/20
Diretoria do Náutico tem monitorado o mercado para reforçar o elenco. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem
Diretoria do Náutico tem monitorado o mercado para reforçar o elenco. Foto: Brenda Alcântara/JC Imagem

Vice-presidente do Náutico avalia situação atual do mercado

03 / abr
Publicado por Lucas Holanda em Náutico às 7:39

Em meio à pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, ainda não se sabe quando a bola vai voltar a rolar. No entanto, mesmo com essa incerteza, os clubes seguem no mercado em busca de jogadores. Em entrevista ao repórter Antônio Gabriel, da Rádio Jornal, o vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, fez uma avaliação da atual situação do mercado e confirmou que o Timbu têm conversas com alguns jogadores, mas ressaltou que é um cenário complicado.

“É bem complicado porque o cenário de indefinição ele dificulta conversar tanto com os atletas, quanto com os clubes. Não sabe se volta, quando volta, e isso tem dificultado. Na verdade, como a gente vinha procurando atletas já, a gente já tinha algumas conversas abertas com alguns atletas e iniciamos a partir disso, dos contatos que já tínhamos feitos. Mas está bem complicado, bem pesado, porque os clubes estão muito focados em equalizar essas questões, essa parada, parada de recebimento, alinhar essa questão do fluxo de caixa, do que vão fazer, então essa abordagem com atletas está bem difícil”, explicou o vice-presidente alvirrubro.

LEIA MAIS

Fotógrafos dos times brasileiros se juntam em vídeo de conscientização

Náutico, Santa Cruz e Sport fecham março com queda acentuada no número de sócios

Balanço do Flamengo revela valor abaixo do especulado de venda do Náutico

ORÇAMENTO RESPONSÁVEL COMO TRUNFO PARA CONTRATAR

Na última quarta-feira, em entrevista ao comentarista Ralph de Carvalho, da Rádio Jornal, o presidente do Náutico, Edno Melo, também confirmou que o Timbu está no mercado e que vai contratar, mas com muita calma para não estourar o orçamento alvirrubro. Isso porque, na visão do dirigente, essa responsabilidade financeira é o que permite ao Náutico poder projetar reforços em um momento difícil e de incertezas para todos.

 


FECHAR