publicidade
22/02/20
Jogadores se reapresentam na próxima segunda-feira (24), no CT Wilson Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Jogadores se reapresentam na próxima segunda-feira (24), no CT Wilson Campos. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Elenco do Náutico descansa dois dias no carnaval e volta a trabalhar segunda-feira

22 / fev
Publicado por Fernando Castro em Náutico às 13:49

Pela primeira vez na temporada, o Náutico vai ter praticamente uma semana cheia para descansar e se preparar para o jogo contra o ABC, que acontece na próxima quinta-feira (27), às 20h, no estádio dos Aflitos, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Depois da derrota para o Central, nesta sexta-feira, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano, o elenco alvirrubro vai ganhar dois dias de folga então volta a treinar na próxima segunda-feira (24), no CT Wilson Campos.

“Nós temos agora dois dias de descanso, pela sequência que nós tivemos vamos liberar sábado e domingo para esses atletas descansarem e depois projetar o jogo do ABC que tem caráter de decisão. A gente precisa vencer para encaminhar a nossa classificação na Copa do Nordeste. Estamos encaminhados no Campeonato estadual, na Copa do Nordeste precisamos dessa vitória, então vamos aproveitar bem, se preparar, para encaminhar a nossa classificação”, comentou o técnico Gilmar Dal Pozzo.

LEIA MAIS 

>Goleiro do Náutico reclama de cera do Central

>Gilmar Dal Pozzo lamenta derrota do Náutico: ‘faltou calma e lucidez’

>Invencibilidade de Gilmar Dal Pozzo nos Aflitos cai e Náutico perde para o Central

SITUAÇÃO

Vice-líder do Grupo B, o Náutico tem uma situação estável na Copa do Nordeste, mas precisa da vitória em casa contra o ABC para encaminhar a classificação às quartas de finais. Depois do duelo contra o time potiguar, o Timbu vai encarar uma sequência dura no Nordestão: CRB (fora), Fortaleza (casa) e Bahia (fora). Já no Estadual, apesar de ter perdido a invencibilidade na competição com a derrota para o Central, a situação do Náutico é mais tranquila, já que o time segue na vice-liderança com 11 pontos.

“Em relação aos atletas, fazemos uma avaliação internamente, com reuniões com a diretoria e a gente está analisando. A imprensa faz a análise sobre os atletas e sobre desempenho e nós internamente fazemos também. O nível de satisfação até então estava bom, porque vínhamos com jogos bons contra o Toledo, Afogados e depois na sequência tivemos um bom jogo contra o Sport e contra o Botafogo”, analisou o treinador alvirrubro.


FECHAR