publicidade
21/02/20
O técnico Gilmar Dal Pozzo foi expulso na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O técnico Gilmar Dal Pozzo foi expulso na partida. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem

Goleiro do Náutico reclama de cera do Central

21 / fev
Publicado por Karoline Albuquerque em Náutico às 21:55

O Náutico sofreu sua primeira derrota no estádio dos Aflitos sob o comando do técnico Gilmar Dal Pozzo. Diante do Central, na noite desta sexta-feira (21), o Timbu perdeu por 1×0, com gol de Bambam ainda no primeiro tempo, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020. Além de lamentar, uma das reclamações dos alvirrubros foi a cera da Patativa após o gol.

“A gente veio aqui para ganhar e definir a classificação no campeonato. Infelizmente, eles conseguiram fazer um gol e depois fizeram cera o tempo todo. Mas também tem ainda muito pela frente”, disse o goleiro alvirrubro Marcão. A cera do Central foi também o motivo pelo qual o técnico Dal Pozzo foi expulso, ao reclamar insistentemente.

LEIA MAIS:

>Invencibilidade de Gilmar Dal Pozzo nos Aflitos cai e Náutico perde para o Central

>Timbu Coroado agita o bairro dos Aflitos no domingo de carnaval

>CRB x Náutico, pela Copa do Nordeste, tem data alterada pela CBF

Os jogadores do Náutico deixaram o campo sob vaias dos pouco mais de mil torcedores presentes no estádio dos Aflitos. O volante e capitão alvirrubro Josa entendeu o lado da torcida, ressaltando que não foi uma partida digna. Ele recebeu o coro do zagueiro Lombardi.

“Resultado horrível. Lamentável perder um jogo desse em casa. Não adianta lamentar agora. Depois que acaba o jogo não adianta. A gente tem que ter a cabeça no lugar, treinar para semana que vem pensar na Copa do Nordeste. Santa Cruz é um outro jogo. Assim a gente vai, passo a passo, jogo a jogo, sempre procurando fazer o nosso melhor”, disse o defensor.

No estadual, o Timbu segue na vice-liderança, com 11 pontos somados, cinco a menos que o líder Santa Cruz, justamente o próximo adversário alvirrubro na competição, no dia 1º de março, o domingo após o carnaval. Antes, porém, o Náutico enfrenta o ABC, pela Copa do Nordeste 2020, às 20h de quinta-feira (27), também nos Aflitos.


FECHAR