Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport divulga vídeo dos bastidores da estreia em 2020 contra o Náutico

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2020 às 20:00
O Sport ainda não venceu em 2020 e acumula dois empates. Foto: Léo Mota/JC Imagem
O Sport ainda não venceu em 2020 e acumula dois empates. Foto: Léo Mota/JC Imagem

Por meio das redes sociais, o Sport divulgou o vídeo dos bastidores do clássico contra o Náutico. O duelo aconteceu nesse domingo, nos Aflitos, e o empate por 1x1 marcou a estreia do Leão em 2020. Os destaques ficaram por conta do técnico Guto Ferreira, o lateral-esquerdo Sander e o volante Willian Farias.

LEIA MAIS

> Guto Ferreira pede para os torcedores do Sport valorizarem a Arena de Pernambuco

> Sport deve fechar acordo com Mark González e inscrever atletas até quarta

> Vice-presidente do Náutico dispara contra Sport: ‘Ganhou campeonato de presente ano passado’

> Vicente não preocupa e pode substituir Sander na lateral do Sport

> Torcedor do Náutico que cuspiu em jogador do Sport pede desculpas

> Jogador do Sport aceita desculpa de torcedor do Náutico após cusparada

> Ingressos para Sport x Vitória das Tabocas na Arena de Pernambuco

"Ele se doaram, tiveram muita personalidade. O que mais eu saio feliz é pelo caráter que a equipe se comprometeu. Enfrentou de igual para igual e foi para dentro", disse o técnico Guto Ferreira, no vídeo.

O Leão entrou em campo com oito jogadores oriundos das categorias de base. Apenas Sander, Willian Farias e Elton não eram pratas da casa. O próximo jogo está marcado para esta quarta-feira diante do Vitórias das Tabocas na Arena de Pernambuco. A partida é válida pela segunda rodada do Estadual.

"A gente vem trabalhando para isso. Foi um bom jogo. Era a oportunidade que eu queria", afirmou o meia Pardal. "A sensação que ficou foi de que poderíamos ter saído com os três pontos", completou o volante Alê Santos, ainda no vestiário.

CONFIRA

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias