Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Torcedor do Náutico que cuspiu em jogador do Sport pede desculpas

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/01/2020 às 17:46
 Foto: Léo Motta/JC Imagem
Foto: Léo Motta/JC Imagem

O torcedor alvirrubro Caio Chuva de Sant'ana foi flagrado cuspindo no jogador rubro-negro Pablo Pardal, ainda no primeiro tempo do Clássico dos Clássicos deste domingo (19), no estádio dos Aflitos. Nesta segunda-feira (20), o torcedor do Náutico publicou um vídeo em sua conta pessoa no Facebook pedindo desculpas ao jogador e ao Sport pelo seu ato.

"Pedir desculpas ao atleta, ao clube, no qual defendi já, fui atleta do clube. Peço sinceras desculpas, sem falsidade. Vi vários comentários sobre minha pessoal que não condizem com meu caráter, mas eu aceitei pelo meu ato, que sinceramente foi covarde", disse Caio.

LEIA MAIS

>Jogador do Sport aceita desculpa de torcedor do Náutico após cusparada

>Vicente não preocupa e pode substituir Sander na lateral do Sport

>Vice-presidente do Náutico dispara contra Sport: ‘ganhou campeonato de presente ano passado’

>Sport deve fechar acordo com Mark González e inscrever atletas até quarta

O alvirrubro estava na arquibancada central, quando foi flagrado cuspindo em direção ao meia Pardal, que se preparava para cobrar escanteio. A imagem foi veiculada ao vivo pela transmissão da partida e revoltou muitos torcedores do Sport. "Peço desculpa de coração a todos. A desculpa de um pai de família, de um homem que está arrependido. Que errou e que assumiu o erro. Espero que todos compreendam. Isso não vai se repetir mais", completou.

A partida entre Náutico e Sport terminou empatada em 1x1. O jogo foi válido pela 1ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias