Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vicente não preocupa e pode substituir Sander na lateral do Sport

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 20/01/2020 às 17:06
Vicente jogou o clássico contra o Náutico improvisado no setor ofensivo. Foto: Anderson Stevens/Sport
Vicente jogou o clássico contra o Náutico improvisado no setor ofensivo. Foto: Anderson Stevens/Sport

O lateral-esquerdo Vicente não deve ser mais uma dor de cabeça para o técnico Guto Ferreira no duelo do Sport contra o Vitória, neste quarta-feira, na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do Campeonato Pernambuco. Ele deixou o campo no clássico desse domingo contra o Náutico sentindo câimbras na panturrilha direta, mas trabalho normalmente, nesta segunda-feira, no centro de treinamento. Com isso, deve assumir a lateral esquerda por conta da expulsão do titular Sander. O capitão rubro-negro recebeu o segundo amarelo, e consequentemente, o vermelho na rodada anterior, que marcou a estreia em 2020.

LEIA MAIS

> Sport deve fechar acordo com Mark González e inscrever atletas até quarta

> Guto Ferreira pede para os torcedores do Sport valorizarem a Arena de Pernambuco

> Diretor do Sport fica na bronca com arbitragem do clássico: ‘amarelou o tempo todo’

> Guto Ferreira aponta erros da arbitragem e destaca desempenho da base do Sport

Vicente começou a partida atuando na segunda linha do time como um ponta esquerda e ao que tudo indica será recuado para posição de origem. Com isso, o atacante Pedro Maranhão deve ganhar uma oportunidade entre os titulares do Sport. Vale lembrar que o Leão segue punido pela Câmara Nacional de Resolução e Disputa (CNRD) sem poder registrar novos contratados e prorrogações na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, sobe para nove o número de atletas oriundos das categorias de base no time titular. A provável escalação para o próximo jogo é Mailson; Ewerthon, Adryelson, Chico e Vicente; Willian Farias, Alê Santos e Pardal; Pedro Maranhão, Juninho e Elton.

REAPRESENTAÇÃO

Os jogadores que participaram do Clássico dos Clássicos realizaram um regenerativo, nesta segunda-feira, no CT do Leão. Já os demais jogadores participaram de um trabalho com bola no campo sob o comando do técnico Guto Ferreira. Os três primeiros jogos do Sport como mandando no ano serão em São Lourenço da Mata devido a reformas na Ilha do Retiro. Depois do Vitória, o clube rubro-negro enfrenta o CSA (fora), Central (casa) e Vitória-BA (casa).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias