publicidade
21/08/19
Em ano de afirmação, o volante paraguaio se tornou peça importante no meio-campo alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Em ano de afirmação, o volante paraguaio se tornou peça importante no meio-campo alvirrubro. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

“Estou no meu melhor momento”, afirma volante paraguaio do Náutico

21 / ago
Publicado por Davi Saboya em Náutico às 8:27

O volante paraguaio Jiménez admitiu que vive o melhor momento da carreira no Náutico. Aos 26 anos, depois de conquistar uma vaga no time titular, ele caminha para encerrar uma temporada bastante regular com a camisa alvirrubro. Na vitória em cima do Botafogo-PB, ele cumpriu suspensão e retorna a equipe no clássico contra o Santa Cruz.

“Foi difícil minha adaptação, mas agora estou muito feliz. O grupo me recebeu bem e a comissão técnica também. O treinador me deu muita confiança e trato de mostrar o meu trabalho dentro de campo. Estou no meu melhor momento”, disse o cabeça de área.

LEIA MAIS

Vice-presidente do Náutico avalia arbitragem do do clássico contra o Santa Cruz

Veja o raio-x dos times que brigam por classificação no grupo B da Série C

Arbitragem do clássico entre Náutico e Santa Cruz é definida

Elenco do Náutico começa a avaliar equipes do Grupo B da Série C

Clássico entre Náutico e Santa Cruz tem preços de ingressos definidos

Jiménez foi contratado pelo Náutico no ano passado. Porém, em 2018, não conseguiu uma sequência positivo e realizou apenas seis partida. Como ele mesmo falou anteriormente, um dos grandes entraves foi a adaptação. Agora, o volante frisou que almeja evoluir cada vez mais pelo Timbu.

“Trabalhei bastante para retomar essa confiança. Venho tentando melhorar cada vez mais o meu desempenho. Tenho buscado isso com humildade, foco e corrigindo os erros. Acredito que no nosso grupo e com certeza vamos cumprir nosso objetivo”, finalizou o paraguaio.


FECHAR