Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Sport: maior ladrão de bolas do clássico, Ronaldo quer manter ritmo

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 30/01/2019 às 9:20
Volante recebeu elogios de Guto Ferreira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Volante recebeu elogios de Guto Ferreira. Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Embora ainda esteja no início da temporada, alguns jogadores do Sport já vêm chamando a atenção no elenco recém-reformulado. Um dos exemplos é Ronaldo, uma das peças contratadas para a disputa das competições deste ano. O volante se destacou, inclusive, no jogo mais importante do Leão até então, diante do arquirrival Náutico (3x1). O jogador foi o maior ladrão de bolas da partida.

LEIA MAIS:

Duelo entre América-PE x Sport será disputado na Arena de Pernambuco

Estratégia foi diferencial no clássico e vai decidir próximas rodadas

‘Durval aceitando a nossa proposta, a camisa 4 é dele’, diz diretor do Sport

Milton Cruz terá a semana para definir a lateral esquerda do Sport

“O mais importante foi a vitória e a entrega do grupo. A gente só tem a crescer se continuar nessa pegada. Estamos colocando na cabeça que o ritmo é esse e graças a Deus está dando certo. Agora é daí para mais”, disse o jogador em entrevista ao site oficial do Sport.

Estratégia

Ronaldo também participou de outras jogadas importantes no Clássico dos Clássicos. O volante esteve presente em boa parte das transições de bola da defesa para o ataque, formando boa dupla com o companheiro de posição Charles. O jogador formado na base do Sport comentou sobre a estratégia aplicada pelo time comandado por Milton Cruz.

“Foi uma partida muito boa, onde a gente armou uma estratégia para enfrentar o Náutico e tivemos êxito no que treinamos durante a semana. Nosso pensamento era de se defender bem e aproveitar as oportunidades. Todo o elenco e comissão técnica estão de parabéns”, finalizou. O Sport terá uma semana cheia de trabalhos até o próximo compromisso.

O elenco leonino entra em campo apenas no próximo domingo (3 de fevereiro), diante do América-PE, na Arena de Pernambuco. O Rubro-negro é o atual líder do Campeonato Pernambucano, com seis pontos.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias