Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

'Durval aceitando a nossa proposta, a camisa 4 é dele', diz diretor do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 28/01/2019 às 17:18
Clube devia mais de R$ 1 milhão ao zagueiro. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem
Clube devia mais de R$ 1 milhão ao zagueiro. Foto: Guga Matos/Acervo JC Imagem

Após o não acerto com o zagueiro Felipe Macedo, do Portimonense-POR, a diretoria do Sport tratou de correr atrás de um outro jogador para reforçar o sistema defensivo rubro-negro. E a alternativa está no Estado vizinho, na Paraíba. No último sábado (26), a direção leonina se reuniu com Durval e formalizou uma proposta de renovação contratual. O zagueiro ficou de analisar a oferta e dar uma reposta nos próximos dias.

"Tivemos uma conversa com Durval e fizemos uma proposta pra ele... De valores e tempo de contrato. Estamos aguardando um retorno dele. Se aceitar, será uma grande notícia para os rubro-negros. Ele se integra novamente ao plantel para nos ajudar durante esse ano", contou Nelo Campos, diretor de futebol do Sport.

Ainda de acordo com o dirigente leonino, a pendência que o clube tem com o zagueiro também foi colocada em discussão. "Todos os atrasados que temos com ele (Durval) também foi negociado. Fizemos isso com todos os remanescentes do plantel e com Durval não seria diferente. Faz parte da proposta que fizemos, o pagamento dos atrasados de maneira parcelada", explicou.

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias