Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Milton Cruz terá a semana para definir a lateral esquerda do Sport

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 28/01/2019 às 16:41
milcruz FOTO:

O técnico Milton Cruz terá a semana inteira para definir o substituto do lateral-esquerdo Sander, que tomou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Náutico e desfalca o Sport no próximo domingo (03/02), no confronto diante do América-PE, às 16h, no estádio Ademir Cunha, na cidade do Paulista, pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano.

As opções são duas para a posição: o prata da casa Evandro ou o recém-contratado Guilherme Lazaroni. Contudo, este último, sequer foi apresentado oficialmente pelo Leão. O lateral, que veio do Portimonense, de Portugal, ainda não assinou contrato com o clube. Somente após firmar o acordo é que a diretoria rubro-negra vai dar seguimento na documentação para que Lazaroni possa ser regularizado e fique à disposição de Milton Cruz para o final de semana.

Por se tratar de uma transferência internacional, já era previsto uma maior demora para que todos os trâmites fossem resolvidos. Entretanto, Guilherme Lazaroni precisar ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, até a próxima sexta-feira (1º de fevereiro).

LEIA MATÉRIA COMPLETA AQUI

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias