Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Para atacante, Sport achará encaixe com passar dos jogos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/01/2019 às 17:37
Foto: Williams Aguiar/Spot Club do Recife
Foto: Williams Aguiar/Spot Club do Recife

Na primeira rodada do Campeonato Pernambucano, os grandes da capital, exceto Santa Cruz, sentiram as dificuldades diante dos times do interior - Sport perdeu pode 3x2 para o Flamengo de Arcoverde e Náutico por 2x1 para o Central, enquanto o Tricolor venceu o América-PE por 3x0. O atacante rubro-negro Ezequiel mencionou os obstáculos enfrentados pelo grupo de Milton Cruz na primeira rodada do Estadual, mas esboçou tranquilidade no que se refere aos próximos compromissos do time. Para o jogador, o Leão deve achar encaixe no sistema tático com o passar das competições.

LEIA MAIS:

Técnico Milton Cruz indica mudanças no time do Sport

“O time está em preparação”, afirma Milton Cruz, do Sport

Para técnico do Sport, gols do Flamengo-PE foram acidentais

Magrão lamenta derrota do Sport, mas mantém foco

"Não tem jogo fácil. Temos seguir firmes em todos os jogos", afirmou uma das apostas do clube para esta temporada. O atleta de 20 anos foi formado nas categorias de base do Botafogo e promovido ao time profissional há dois anos. Com o jogo do último sábado (19), o primeiro dele com a camisa do Sport, o atacante acumula 25 partidas na carreira.

De acordo com Ezequiel, o sentimento entre os parceiros de equipe é o mesmo no que se refere à busca pelo entrosamento. "Não só para mim, mas para todos os jogadores que chegaram recentemente e ainda estão em adaptação e encaixe no elenco e no esquema tático. Como eu falei, é tudo uma questão de tempo. Está muito recente. Chegamos durante a pré-temporada", lembrou o atacante. O Sport teve 16 dias de preparação até a estreia oficial. O time comandado por Milton Cruz iniciou os trabalhos apenas no dia 3 de janeiro, e boa parte do elenco nunca tinha trabalhado junto.

Aprendizado

Individualmente, Ezequiel fez uma auto-observação do seu desempenho dos primeiros 90 minutos com a camisa do Leão. Ele acredita que tem mais a oferecer para o Sport. "Ainda temos muita coisa para encaixar e aprender. Gostei da minha atuação. É claro que não achei que foi das melhores, mas pude ajudar de alguma forma. Infelizmente, não com a vitória, mas pude ajudar", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias