publicidade
19/01/19
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Magrão lamenta derrota do Sport, mas mantém foco

19 / jan
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 18:35

No retorno de Magrão ao Sport – o goleiro se lesionou no Campeonato Brasileiro do ano passado e precisou se afastar dos gramados para tratamento -, o Leão perdeu por 3×2 para o Flamengo de Arcoverde na Ilha do Retiro neste sábado (19). Mas para o goleiro leonino não é o momento de desanimar. De acordo com o ídolo rubro-negro, o time ainda tem tudo para se organizar e somar pontos na temporada que acabou de começar.

LEIA MAIS:

Zagueiro e lateral do Portimonense devem ser os próximos contratados do Sport

À frente do Flamengo-PE, técnico Nilson tem o primeiro desafio do ano

Sport inicia caminhada no Estadual diante do Flamengo-PE

Sport, Náutico e Santa Cruz somam 34 reforços no começo de 2019

Novo zagueiro do Sport aprova comparação com Durval

“É o início ainda, tem muita coisa para acontecer. O importante é manter a seriedade e vamos continuar honrando essa camisa”, disse o jogador após a partida válida pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano.

Magrão também explicou o lance que deu origem ao terceiro gol do Flamengo de Arcoverde. Erikys balançou as redes após uma falta de comunicação na defesa do Sport. É um resultado ruim, porque estamos trabalhando com seriedade. Infelizmente não conseguimos os três pontos. Acabei me chocando com Adryelson e sobrou para o atacante”, comentou o goleiro.

Sander

Outro atleta remanescente da temporada passada que analisou o jogo foi o lateral-esquerdo Sander. Assim como Magrão, ele amenizou a derrota por ser início de ano. “Começo de temporada é isso. Não podemos dar esse deslize”, afirmou o defensor depois da derrota.


FECHAR