Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Giro NE: reforços chegam ao Grupo A da Copa do Nordeste

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 21/01/2019 às 18:48
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

1 - Fortaleza: reforço estrangeiro

No fim de semana o Fortaleza oficializou a contratação de um estrangeiro para compor o elenco visando as competições de 2019, incluindo a Copa do Nordeste. Trata-se do zagueiro colombiano de 23 anos, Juan Quintero. Ele assinou contrato com o Tricolor do Pici por dois anos.

Foto: Divulgação/Fortaleza

2 - Salgueiro: Carcará agressivo

O Salgueiro não poderia ter começado o ano melhor. Depois de vencer Confiança em pleno Batistão na rodada inicial da Copa do Nordeste, o Carcará venceu com folga o Vitória pelo Campeonato Pernambucano. Antes de pegar o Botafogo-PB pelo Regional, o time comandado por China enfrenta o atual vice-campeão estadual, Central.

Foto: Divulgação/Salgueiro

3 - Vitória: time fica apenas no empate

O rubro-negro ficou apenas no empate na segunda rodada da Copa do Nordeste, diante do Moto Club. A partida foi realizada no último sábado (19) no Barradão. O Leão começou abrindo o placar aos quatro minutos, com gol de Nickson, depois de sofrer penalidade máxima, mas acabou cedendo o empate com Márcio Diogo, também de pênalti.

Foto: Divulgação/Vitória

4 - Altos: goleiro não quer cometer erros no NE

Depois de falhar no Campeonato Piauiense, o goleiro do Altos Andrade não quer repetir os erros no Nordestão, ciente de que cada deslize pode ser fatal. "Eu sou tranquilo, quando a gente treina com foco e determinação eu acho que estamos sujeitos a isso, somos seres humanos, temos falhas. Importante é que se a gente fizer por onde e não errar podemos ajudar a equipe", afirmou o arqueiro.

Foto: Divulgação/Altos

LEIA MAIS:

Santa Cruz: Ricardo Ernesto minimiza bom início sem sofrer gols

Vice-presidente alvirrubro acredita em evolução do Náutico

Início da Copa do Nordeste tem recorde de público

Santa Cruz começa com a confiança ideal para o início de temporada

5 - CRB: olho no artilheiro

O volante Mateus Silva marcou o segundo gol em sua segunda partida vestindo a camisa do CRB. É bom os adversários prestarem atenção no jogador, que vem brigando pela titularidade. "Eu sou de marcação, mas Deus vem me abençoando nos lances. Espero que em todos os jogos saia um golzinho para ajudar a nossa equipe - comentou Mateus, que estava no Nacional de Portugal antes de acertar com o Galo". disse o jogador.

Foto: Divulgação/CRB

6 - Santa Cruz: 16º reforço chega ao Arruda

O 16º e penúltimo reforço, como assegurou a diretoria coral, chegou ao Arruda nesta segunda-feira (21). O meia Patrick Vieira trabalhou no rival Náutico na temporada de 2015. Mais uma opção para o técnico Leston Júnior, que perdeu Hériclis na primeira rodada da Copa do Nordeste diante do Botafogo-PB.

Foto: Divulgação/Santa Cruz

7 - Sergipe: Gipão embalado

O Derrubador de Campeões, apesar de ter começado a Copa do Nordeste perdendo, está embalado com o resultado do último jogo válido pelo Campeonato Sergipano. O Sergipe venceu o Frei Paulistano por 4x0, e quer manter o ritmo no jogo de amanhã, diante do Náutico. A partida será na Arena Batistão e tem transmissão exclusiva da TV Jornal.

Foto: Divulgação/Sergipe

8 - Sampaio Corrêa: volante quer esquecer derrota

O Sampaio Corrêa ainda está de cabeça inchada com a derrota por 5x0 diante do Ceará. O volante Dedé mencionou o sentimento do grupo com o resultado que todos querem esquecer. "A gente sai envergonhado. A gente vem trabalhando desde dezembro e os caras começaram agora. A nossa equipe se deixou envolver pelo toque de bola. Temos que levantar a cabeça, trabalhar esta semana para não acontecer mais isso. Perder desta forma é difícil", afirmou.

Foto: Agência Estado

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias