Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: Ricardo Ernesto minimiza bom início sem sofrer gols

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/01/2019 às 18:09
Ricardo Ernesto fez 21 jogos pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Ricardo Ernesto fez 21 jogos pelo Santa Cruz. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O goleiro Ricardo Ernesto começa a temporada 2019 como titular do Santa Cruz, assim como nas últimas rodadas de 2018. Agora, nos dois jogos oficiais disputados pelo Tricolor, o goleiro segue se saindo melhor do que os atacantes adversários, sem ter sofrido gols diante do Botafogo-PB, na estreia da Copa do Nordeste 2019 fora de casa, e do América, pelo Estadual.

Mesmo com o bom começo, o arqueiro coral afirma que a felicidade está em sempre acabar um jogo difícil, como no domingo (20), apesar dos 3x0 favoráveis. "Apesar do placar, não demonstra o que foi. Teve que correr bastante para conseguir fazer. A gente tornou o jogo mais tranquilo. Sem sofrer gols. Trabalho no dia-a-dia com essa meta. Sem sofrer ou o mínimo gols sofridos", destacou Ricardo.

LEIA MAIS:

Início da Copa do Nordeste tem recorde de público

Santa Cruz começa com a confiança ideal para o início de temporada

Leston quer dar sequência a atletas do Santa Cruz antes de poupar

Esse ano, o único gol sofrido foi no amistoso contra o Treze, terminado em uma igualdade de um gol. E o discurso do goleiro segue minimizando a marca. Para ele, jogo bom é o que o time ganha, independente do seu papel na meta. "Às vezes, o goleiro faz quatro defesas boas, toma um e perde", completou Ricardo Ernesto.

O Santa Cruz volta a campo na quarta-feira (23). O adversário da vez é o Flamengo de Arcoverde, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias