Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Início da Copa do Nordeste tem recorde de público

Carlyle Paes Barreto
Carlyle Paes Barreto
Publicado em 21/01/2019 às 16:42
 Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A média de público pagante na primeira rodada da Copa do Nordeste foi a maior desde o retorno da competição, em 2013. Com 7.937 torcedores por jogo, teve mais que o dobro da abertura do Regional do ano passado.

Antes, a maior média na primeira rodada havia sido na edição de 2013, com 6.665. E o número deste ano ainda poderia ter sido maior, pois ABC x Sergipe foi realizado sem a presença de torcedor.

LEIA MAIS:

Santa Cruz começa com a confiança ideal para o início de temporada

Técnico do Náutico cita necessidade de inteligência para não sacrificar atletas

Se for computado o público total (e não apenas os pagantes), a média se aproxima dos 9 mil torcedores por jogo.

O maior público da rodada foi em Salvador, no empate por 1x1 entre Bahia e CRB, com 19.388 pagantes (19.480 presentes, seguido de Ceará 5x0 Sampaio (13.409 pagantes e 13.845 total) e Náutico 1x3 Fortaleza, com 9.695 pagantes (10.678 total).

A segunda rodada da Copa do Nordeste começou com o empate por 1x1 entre Vitória e Moto Clube (3.219 pagantes). E tem prosseguimento nesta terça-feira, com Sergipe x Náutico (transmissão ao vivo para Pernambuc pelo SBT/TV Jornal, Rádio Jornal e acompanhamento em tempo real pelo Blog do Torcedor).

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias