Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo do Santa Cruz mantém cautela sobre meia: ''Pés no chão''

Davi Saboya
Davi Saboya
Publicado em 12/01/2019 às 8:14
Anderson foi o último reforço anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz
Anderson foi o último reforço anunciado pelo Santa Cruz. Foto: Divulgação/Santa Cruz

Apesar do grande desejo de contar com mais um meia, o executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, manteve a cautela ao falar sobre o assunto. Sem esconder a dificuldade, ele lamentou não ter conseguido acertar com o meia Pedro Carmona (ex-Náutico). Atualmente, a Cobra Coral conta com apenas quatro jogadores para a posição: Hericlis, Jeremias, Luiz Felipe e Allan Dias, que ainda tem pendências o Joinville, último clube.

"Em relação ao meia, temos buscado e comentado inclusive com o Leston, diariamente, e também já venho falando a respeito disso. Não vamos trazer por trazer. Também estamos ansiosos. Tão quanto o torcedor. Para conseguir o mais rápido possível. Mas temos um planejamento com os pés no chão, de achar essa pessoa certa. Gostaria muito de ter contratado com o Carmona", declarou o dirigente.

LEIA MAIS

Zagueiro do Santa Cruz elogia métodos de Leston Júnior

Santa Cruz: placar eletrônico chega ao Arruda na próxima semana

Santa Cruz quer mais dois atletas para fechar elenco

Na última quinta-feira, o Santa Cruz oficializou o 14º reforço, já adiantado pelo JC. Trata-se do zagueiro Anderson, de 23 anos, que pertence ao Grêmio. Para a posição, Sorriso garantiu que nenhum jogador será contratado para este início de temporada. O técnico Leston Júnior também conta com Danny Morais, Vitão, William e João Victor.

"Sobre Anderson, se encerra o número de atletas para zagueiro. Temos cinco e era isso o que tínhamos como meta. Depois de muita conversa, até porque o atleta hoje tem vínculo com o Grêmio. E conseguimos fazer com o Grêmio nos ajudasse de alguma forma e era um jogador que interessava", comentou o executivo.

INDEFINIÇÃO

Quem ainda não se apresentou ao técnico Leston Júnior é o garoto prata da casa Caetano. Promovido após bom desempenho no sub-23, ele não retornou junto com os demais atletas depois do recesso de Natal. Aos 21 anos, tem contrato com o Tricolor do Arruda por mais duas temporadas.

"É óbvio que a gente tem problemas sim, mas o Santa Cruz é maior que isso, e tentamos ser o máximo de profissionais possíveis em uma instituição tão grande como essa. Estamos tentando fazer com que as coisas sejam colocadas em um rumo alinhado. Se ele vier a estar conosco que seja diferente e com mais profissionalismo", finalizou o diretor remunerado.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias