Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz: placar eletrônico chega ao Arruda na próxima semana

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/01/2019 às 14:56
O último placar eletrônico do Santa Cruz foi instalado na temporada de 2015. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
O último placar eletrônico do Santa Cruz foi instalado na temporada de 2015. Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio

Cinco meses depois do último encontro com a torcida, o time do Santa Cruz vai matar a saudade tanto do torcedor coral, quanto do Arruda, com a reinauguração de um novo recurso no José do Rego Maciel. A expectativa é que na próxima segunda-feira (14) chegue ao Recife o novo placar eletrônico que será instalado no estádio. Outra projeção é que até o primeiro jogo do Santa em casa, ele esteja instalado.

LEIA MAIS:

”Estou aqui para brigar pelo meu espaço”, diz novo zagueiro do Santa Cruz

Santa Cruz regulariza atletas com recurso do programa de sócios

Atacante do Santa Cruz ressalta trabalhar para evitar lesões

DM do Santa Cruz libera atletas e não vê problemas para a estreia

O time comandado por Leston Júnior estreia a temporada fora de casa diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste no próximo dia 15. Por outro lado, o primeiro jogo em casa é válido pela rodada inicial do Campeonato Pernambucano, quando a equipe coral recebe o América-PE, no dia 20 de janeiro.

A última vez que o Santa Cruz teve um placar eletrônico foi na temporada de 2015. Naquele período foi instalado no mês de setembro um telão de alta resolução com nove metros de largura e quatro metros de altura para jogos pontuais.

Gramado

Outra melhoria estrutural no Arruda que deve ficar pronta até antes da estreia em casa é o gramado. "Depende da resposta e da adaptação. Mas esse processo é rápido e certamente vamos conseguir deixá-lo pronto até o dia 20", afirmou o presidente do Santa Cruz em entrevista ao Blog do Torcedor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias