Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz quer mais dois atletas para fechar elenco

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 11/01/2019 às 11:55
Luciano Sorriso chegou ao Santa Cruz ainda em 2018. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Luciano Sorriso chegou ao Santa Cruz ainda em 2018. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Depois de anunciar 14 nomes nesta pré-temporada, o Santa Cruz ainda deve contratar mais duas peças para fechar o elenco visando o início das competições de 2019. Embora não tenha revelado os dois setores que Leston Júnior ainda considera carente, confirmando apenas que o próximo jogador reforçará o meio de campo, o executivo de futebol coral, Luciano Sorriso, comentou sobre os ajustes finais no plantel tricolor.

LEIA MAIS:

”Estou aqui para brigar pelo meu espaço”, diz novo zagueiro do Santa Cruz

Santa Cruz regulariza atletas com recurso do programa de sócios

Atacante do Santa Cruz ressalta trabalhar para evitar lesões

DM do Santa Cruz libera atletas e não vê problemas para a estreia

"Estamos atentos ao mercado a todo momento. Um clube como o Santa Cruz, não pode fechar as portas sempre. Vai chegar um momento que as contratações serão apenas em casos especiais, mas eu confesso que estamos em busca de mais posições, mas eu vou deixar em aberto", afirmou Luciano Sorriso em entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (11).

Precaução

Não revelar as posições que o Santa Cruz está em busca é uma estratégia para que o clube não encontre muitos obstáculos nas contratações. Outro motivo é não criar expectativa acerca dos reforços.

"Até para que as coisas não nos atrapalhe no sentido da busca por esse atleta e nem valorize muito essa posição, então estamos no caminho certo e eu espero o mais rápido possível trazer essas duas posições que estamos procurando, e aí sim se encerra o primeiro processo. Mas óbvio, estando abertos ao mercado a boas oportunidades para o clube e na visão do Leston", disse Sorriso.

Preparativos finais

O executivo de futebol também ressaltou que a diretoria está tão ansiosa quanto o torcedor para encerrar os preparativos para a temporada. Depois e realizar três jogos-treino e um amistoso, o Santa Cruz estreia oficialmente na próxima terça-feira (15), pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, diante do Botafogo-PB. A partida será às 21h30.

"Não vamos trazer por trazer. Também estamos ansiosos. Mas temos um planejamento com os pés no chão, de achar essa pessoa certa. Temos tido algumas conversas, mas o cenário às vezes abre e automaticamente, para um clube ou outro não liberar o atleta. Estamos tentando trazer atletas para cá de clubes de menor expressão. Espero, o mais rápido possível, para ontem, tentar trazer esse meia para encerrarmos uma posição que está havendo uma carência e esperamos sanar", encerrou o dirigente.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias