Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Lateral do Náutico otimista com a próxima temporada do time

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 28/12/2018 às 18:12
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular nos primeiros testes do Náutico visando a estreia oficial na temporada de 2019, o lateral-direito Joazi mostrou otimismo com a campanha do Timbu no ano que vem. Mesmo com o longo período de inatividade o jogador oriundo da base alvirrubra disse ter se dedicado até voltar aos gramados para manter a forma e não sentir tanto a pré-temporada. O atleta falou da expectativa para o início das competições.

LEIA MAIS:

Técnico do sub-20 do Náutico classifica Copinha como “Copa do Mundo da base”

Dirigente diz que Estaduais são fundamentais na projeção de equipes na Copa do Nordeste

Náutico: Wallace PE se machuca e não treina mais em 2018

Com oito mil associados, Náutico quer alcançar 11k até a estreia

"Vamos defender esse título esse ano e buscar o acesso que é o mais importante, aonde o Náutico tem que estar, que é na elite do futebol. Venho batalhando porque eu passei três meses sem atividade, mas mesmo sem treinar em time algum eu não parei", disse o jogador em entrevista coletiva concedida nesta semana.

Tradição

O jogador também mencionou a tradição do Timbu e a pressão por atuar em um time com o peso da camisa do Náutico. "O Náutico é um time que tem muita pressão de torcedor. Um clube que estava há 13 anos sem ganhar título e acabou conquistando. Quando eu estava resolvendo meu retorno ao Náutico eu estava trabalhando em casa, me dedicando, porque eu sabia que a oportunidade ia chegar novamente", afirmou.

Joazi enalteceu o otimismo em relação ao time comandado por Márcio Goiano na próxima temporada. "Eu venho sempre com mente positiva, porque jogador precisa disso. O tempo que eu passei fora do Náutico, emprestado, eu venho trabalhando muito isso. Espero que 2019 seja vitorioso para mim e para o Náutico", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias