publicidade
27/12/18
Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe

Com oito mil associados, Náutico quer alcançar 11k até a estreia

27 / dez
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Náutico às 14:50

Com mais de oito mil associados conquistados com a campanha Nação Timbu, o Náutico tem agora uma nova meta. O clube pretende alcançar 11 mil sócios adimplentes, a partir do projeto 11k idealizado por Kuki, até a estreia oficial do time comandado por Márcio Goiano na temporada de 2019. O plantel alvirrubro fará o primeiro jogo da próxima temporada no dia 15 de janeiro, diante da equipe do Fortaleza, no jogo válido pela primeira rodada da Copa do Nordeste. A partida será nos Aflitos, às 21h30.

LEIA MAIS:

“Tem muito o que melhorar”, diz volante do Náutico

“Nenhum jogador tem titularidade assegurada”, comenta volante do Náutico

Foto vaza e ex-Sport deve ser quinto reforço do Náutico para 2019

Luiz Henrique volta a treinar no Náutico

“Hoje, com o Nação Timbu, somos mais de 8 mil sócios do Náutico. A gente vai parar por aqui? Claro que não! O Timbu de 2019 vai ter o tamanho da nossa torcida. Então a gente ainda tá longe do que quer – e pode fazer”, escreveu o clube nas redes sociais.

Meta

O Náutico reforçou a importância de alcançar a meta até a estreia na temporada de 2019. “O desafio do momento, até o jogo contra o Fortaleza, nossa estreia oficial, é chegar aos 11k. Isso mesmo, 11 mil sócios adimplentes. A gente fortalece o Timba e ainda homenageia nosso ídolo Kuki, o melhor garoto-propaganda que o nosso programa sócio-torcedor poderia querer”.

Kuki vai participar ativamente das atividades voltadas para as categorias de base a partir do ano que vem. Auxiliar na equipe profissional, o ex-atacante também atuará no projeto das divisões de base (sub-15, sub-17 e sub-20) do Timbu, 11k – Toques de Craque, com tarefas de fundamento, formação na carreira dos jogadores e transição para o time principal.


FECHAR