Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Josa vê ritmo do Náutico melhorar mas avisa: "ainda falta muita coisa"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 25/12/2018 às 10:08
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

Faltando 20 dias para a estreia do Náutico na temporada de 2019, Josa fez um diagnóstico positivo depois do segundo amistoso do atual elenco comandado pelo técnico Márcio Goiano. Para o volante, o plantel Alvirrubro melhorou de ritmo no jogo diante do Treze-PB, em relação à partida contra o Newell's Old Boys. Contudo, o jogador também fez um alerta, argumentando que ainda há alguns aspectos a serem melhorados no desempenho do grupo.

LEIA MAIS:

Em ensaio para a Série C, Náutico perde para o Treze no PV

Elenco do Náutico reclama de arbitragem: “não se pode confiar em juiz”, diz zagueiro

Márcio Goiano minimiza lesões no Náutico durante pré-temporada

Titular absoluto em 2018, lateral do Náutico não traça meta de jogos

Náutico: a incrível chance do goleiro Gabriel

Náutico vai atrás de mais seis reforços para 2019

Técnico do Náutico afirma tranquilidade quanto aos goleiros lesionados

"Falta muita coisa para a gente acertar ainda. É normal alguns erros de marcação e falhas individuais. Mas os jogos servem exatamente para isso. Para que possamos aprimorar os treinamentos. Conseguimos nos impor mais um pouco no segundo tempo", disse o capitão do time.

Sueliton

Outro que analisou a partida do último sábado (22), foi o zagueiro Sueliton. O defensor reconheceu que tanto ele, individualmente falando, quanto o time, no sentido coletivo, ainda estão pegando ritmo nesta pré-temporada, mas amenizou as dificuldades do Náutico diante da equipe do Treze. O Timbu perdeu por 3x2 para o Galo da Borborema.

"Sofri uma lesão no decorrer da semana, mas graças a Deus estou bem melhor e pensar no próximo jogo da volta. Joguei bastante esse ano com o Camutanga. Acho que o que conta é o ritmo. Senti um pouco por passar muito tempo parado. Mas em relação a isso estou me sentindo bem. No decorrer dos jogos vou pegando mais ritmo, e consequentemente aumentando o entrosamento", opinou.

Antes de estrear oficialmente na temporada do ano que vem, o Náutico ainda vai entrar em campo, novamente diante do Treze, mas desta vez na condição de mandante. O Timbu recebe a equipe campinense no próximo dia 5 de janeiro, para mais um amistoso.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias