Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Elenco do Náutico reclama de arbitragem: "não se pode confiar em juiz", diz zagueiro

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 22/12/2018 às 18:50
Timbu vai para primeiro jogo oficial depois de três testes. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe
Timbu vai para primeiro jogo oficial depois de três testes. Foto: Léo Lemos/Clube Náutico Capibaribe

O elenco do Náutico não ficou satisfeito com a arbitragem comandada por Genílson Mota (FPF-PB) na tarde deste sábado (22). O Timbu foi derrotado pelo Treze-PB no Estádio Presidente Vargas, por 3x2, e o gol que cravou a vitória do mandante foi marcado nos acréscimos finais da partida. Um dos atletas que criticou a atuação do juiz, foi o zagueiro Suéliton. O Timbu volta a campo no próximo dia 5 de janeiro, também diante do Treze. A partida será realizada nos Aflitos.

LEIA MAIS:

Em ensaio para a Série C, Náutico perde para o Treze no PV

Márcio Goiano minimiza lesões no Náutico durante pré-temporada

Titular absoluto em 2018, lateral do Náutico não traça meta de jogos

Náutico: a incrível chance do goleiro Gabriel

Náutico vai atrás de mais seis reforços para 2019

Técnico do Náutico afirma tranquilidade quanto aos goleiros lesionados

"A lição que nós levamos é que não podemos confiar em juiz. Acho que isso é o cúmulo do futebol. Aplicar três minutos (de acréscimo) e depois virar oito, é complicado. Mas faz parte", disse o zagueiro Suéliton após o jogo diante do Treze, em entrevista ao repórter Igor Moura, da Rádio Jornal. "O que fica é o que foi apresentado hoje, com duas equipes se respeitando e jogando o melhor futebol. Infelizmente deu Treze, e agora é começar no jogo da volta também, descansar e curtir o Natal", continuou.

Gabriel Araújo

Outro atleta que mostrou insatisfação com a atuação do árbitro Genílson Mota foi o miea"Fazer um amistoso desses e trazer a arbitragem da casa é sacanagem com a gente. É um amistoso. Seria bom um arbitragem mais profissional para apitar um jogo desses, porque, queira ou não, é de extrema importância para nós".

Josa

O capitão Josa, por outro lado, amenizou as cobranças à arbitragem em um amistoso. "Não vamos reclamar de árbitro. Estamos todos na mesma pegada, fazendo amistoso para nos aprimorar. O árbitro faz o que pode e sabemos disso. Temos uma folga agora, em seguida nos apresentamos. Não tem mais o que fazer. É uma derrota de amistoso que vale muito para nós, e temos que rever o que erramos para não errar mais no próximo jogo", afirmou o volante.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias