Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico valoriza atuação do time na estreia

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 18/12/2018 às 7:06
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Bruno, Camutanga, Assis, Josa e Wallace Pernambucano. Apesar do time titular do Náutico ter entrado apenas com esses cinco atletas remanescentes da temporada de 2018, o grupo comandado por Márcio Goiano mostrou entrosamento 25 dias depois e iniciar a pré-temporada nos preparativos para 2019. As novidades no elenco foram: Diego, Joazi, Rhaldney, Lucas, Luis Felipe e Thiago.

LEIA MAIS:

Nos Aflitos, técnico do Náutico quer torcida fazendo a diferença

De volta aos Aflitos, Márcio Goiano relembra passado e projeta futuro

Ouça o primeiro gol marcado pelo Náutico na volta aos Aflitos

Náutico celebra retorno aos Aflitos com vitória sobre Newell’s Old Boys

As imagens da volta do Náutico aos Aflitos

Festa para os dois lados em jogo preliminar de reabertura dos Aflitos

Náutico: a volta pra casa

"O Wallace (Pernambucano) conseguiu 'arrastar', chegamos, e outras oportunidades também foram criadas. No segundo tempo também foram criadas algumas situações de gol, e o adversário com a sua qualidade. Chegou tanto no primeiro tempo, quanto no segundo tempo com oportunidades", mencionou o treinador.

Pré-temporada

O técnico alvirrubro destacou a atuação o time, sobretudo pelo curto período de tempo que a formação atual do plantel teve para trabalhar juntos. "Estamos trabalhando há 25 dias, mas isso era previsível dentro da nossa programação. Quando foi falado sobre a reabertura e a volta para o Aflitos, sabíamos que poderíamos sofrer um pouco fisicamente", analisou.

Ainda conforme o mandatário do Timbu, o mérito pela vitória foi maior, principalmente pelo fato do Newll's Old Boys vir de uma temporada, enquanto o Náutico está sem jogar desde o mês de agosto. "Mas analisando o jogo em si, o adversário tem qualidade, eles disputam competições sub-23. É nítido que eles tem uma equipe mais forte fisicamente, bem treinada, mas se formos buscar algumas questões no jogo, principalmente nesse pouco tempo de trabalho, pelo nosso lado tivemos o gol", finalizou. O Náutico fará o primeiro jogo oficial no dia 15 de janeiro, pela Copa do Nordeste. O Timbu recebe o Fortaleza nos Aflitos.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias