Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Festa para os dois lados em jogo preliminar de reabertura dos Aflitos

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 16/12/2018 às 16:41
Kuki foi o grande homenageado no jogo preliminar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Kuki foi o grande homenageado no jogo preliminar. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Enfim, o tão ansiado retorno aconteceu neste domingo (16). Com direito a queima de fogos e gritos de guerra, os alvirrubros finalmente voltaram para casa. O Náutico voltou a jogar no estádio dos Aflitos, com direito a caldeirão lotado. Os torcedores chegaram cedo e primeiro acompanharam o jogo preliminar, em homenagem ao ídolo Kuki. Com um time usando a camisa tradicional e outro de branco, o primeiro venceu por 3x2.

LEIA MAIS:

Náutico: a volta pra casa

Kuki começou no time listrado comandado por Roberto Fernandes, composto por Nilson; Rafael, Lima, Turatto e Marquinhos; Wallace, Adilson e Adriano; Jorge Henrique, Tubarão e Kuki. Do outro lado, Muricy Ramalho orientava o time de branco, com Ceará; Sidny, Everaldo, Silvio e Jeff Silva; Luciano Totó, Geraldo e Netinho; Acosta e Fumaça.

Não tardou para que o placar fosse aberto. Geraldo marcou o primeiro gol do retorno aos Aflitos, pelo time de branco.

Mas, com Kuki na formação, o time listrado empatou, virou com Thiago Tubarão e ampliou ainda no primeiro tempo com o camisa 11.

O segundo tempo teve uma alteração, com a entrada de Nivaldo, autor do gol mais rápido da história do Brasileirão. O garoto Erick, revelado pelo Timbu, também entrou na partida. Em campo, um pênalti para o time de branco. Mas Acosta desperdiçou. Depois, o uruguaio se redimiu. No fim, o placar de 3x2 foi uma festa para os dois lados.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias