Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Nos Aflitos, técnico do Náutico quer torcida fazendo a diferença

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 17/12/2018 às 7:45
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

A torcida do Náutico fez sua parte e marcou presença no domingo (16) festivo de reabertura do estádio dos Aflitos. De volta em casa, mais de 17 mil alvirrubros compareceram e fizeram parte da melhor renda do futebol pernambucano, superando R$ 1,5 milhão. Daqui para frente, o técnico Márcio Goiano espera o apoio da torcida nas partidas mandadas no estádio da Avenida Conselheiro Rosa e Silva.

"Torcedor é a alma em todos os sentidos. Tem jogador que gostar de jogar com torcida, outros têm dificuldade. Mais importante, responsabilidade. Se a gente estiver fazendo bom jogo, a torcida joga junto. Torcedor do Náutico sempre importante. Temos que ter consciência que dentro de casa, seremos cobrados pelo torcedor. Entrando em campo para dar o máximo para que se busque os objetivos dentro de casa", comentou o treinador.

LEIA MAIS:

De volta aos Aflitos, Márcio Goiano relembra passado e projeta futuro

Ouça o primeiro gol marcado pelo Náutico na volta aos Aflitos

Náutico celebra retorno aos Aflitos com vitória sobre Newell’s Old Boys

As imagens da volta do Náutico aos Aflitos

Festa para os dois lados em jogo preliminar de reabertura dos Aflitos

 

O comandante alvirrubro acrescentou que é preciso mais esforço nos trabalhos do dia-a-dia para que o que se apresentou no treino seja visto dentro de campo. Além, claro, de ter tranquilidade. Márcio prefere ter o estádio cheio e acredita que terá isso a partir da temporada 2019. Sabendo que terá que enfrentar cobrança.

"Buscar manter a equipe bem organizada, mostrar objetividade ofensiva e defensiva. O torcedor consegue fazer leitura, ver a situação. Teremos que trabalhar, ser intenso nos jogos. Para o torcedor fazer a diferença, primeiro temos que fazer nossa parte", concluiu o técnico do Náutico.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias