Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico vai solicitar aumento da capacidade dos Aflitos para 20 mil

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 17/12/2018 às 14:14
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal.  Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem
Presidente do Náutico, Edno Melo, concedeu entrevista para a Rádio Jornal. Foto: Diego Nigro/Acervo JC Imagem

Faltam poucos ajustes para que o Náutico encerre toda a obra no Estádio dos Aflitos. O presidente alvirrubro, Edno Melo, afirmou que vai solicitar ao Corpo de Bombeiros um aumento da capacidade para 20 mil torcedores. O CBM-PE determinou, pelo menos para o jogo de reinauguração do Eládio de Barros Carvalho, realizada nesse domingo (16), a capacidade máxima de 18.968 pessoas.

LEIA MAIS:

Nos Aflitos, técnico do Náutico quer torcida fazendo a diferença

De volta aos Aflitos, Márcio Goiano relembra passado e projeta futuro

Ouça o primeiro gol marcado pelo Náutico na volta aos Aflitos

Náutico celebra retorno aos Aflitos com vitória sobre Newell’s Old Boys

As imagens da volta do Náutico aos Aflitos

Festa para os dois lados em jogo preliminar de reabertura dos Aflitos

Náutico: a volta pra casa

"O estádio vai permanecer em obra. Estamos adequando as exigências dos bombeiros, que aumentaram a capacidade para 18.968. Vamos pedir para que sejam aumentado para 20 mil. No próximo jogo o placar já vai estar instalado", afirmou Edno Melo em entrevista ao repórter Leonardo Boris, para a Rádio Jornal. O Timbu recebeu 17.357 pessoas no estádio, e arrecadou uma renda recorde em Pernambuco: R$ 1.576.220,00.

Dever cumprido

Após o primeiro ano de gestão, o mandatário do Náutico explicou sobre o sentimento após o evento realizado ontem. "Sensação de missão cumprida. Hoje vou dormir o sono dos justos. Descansar e agradecer a toda a torcida. A todos os alvirrubros e a cada um que contribuiu o menor que fosse o esforço, mas que eu sei que foi do fundo do coração".

Homenagem

Na nova edição do Troféu Genival Costa de Barros Lima, o Náutico manteve a taça em casa ao vencer o Newell's Old Boys por 1x0. Edno Melo citou a justa homenagem ao ídolo que fez história no Timbu. "Gena é um colecionador de estrelas e de títulos que tanto fez pelo Náutico, e nos deixou há pouco mais de um mês e mais do que justa a homenagem", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias