Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz foca na rentabilidade da Copa do Brasil

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2018 às 18:03
Foto: Guga Matos/JC Imagem
Foto: Guga Matos/JC Imagem

Na temporada 2018, a Copa do Brasil deu ao campeão R$ 50 milhões. Na primeira fase, os times do grupo 3, o qual integrava o Santa Cruz, receberam R$ 500 mil. Assim, a taça nacional é a mais rentável do país. Inevitavelmente, os jogadores do Tricolor colocam um importante foco na disputa da competição no ano que se aproxima.

"É um campeonato que a gente sabe que ajuda diretamente financeiramente o clube. Nós temos que entrar muito focados para conseguir avançar nas fases da Copa do Brasil atá para a gente ter um ano mais tranquilo e também onde o clube possa trabalhar com tranquilidade nessa área", comentou o volante Charles.

LEIA MAIS:

Pendência resolvida e Raphael Soares é oficialmente jogador do Santa Cruz

Vitão treina firme em busca de titularidade no Santa Cruz

Vitão destaca características com as quais pode ajudar o Santa Cruz

Na primeira fase da Copa do Brasil, a Cobra Coral encara o Sinop, time do Mato Grosso. Charles destacou ter ciência da pressão e responsabilidade com a camisa tricolor na competição. Em 2018, o time caiu ainda no primeiro jogo.

"A gente sabe metas que tem para atingir, objetivos do clube. Não pode ser diferente. Toda vez que o Santa Cruz entra em um campeonato, ainda mais esses importantes, o Santa Cruz é um clube que entra com peso enorme e nós jogadores temos responsabilidade muito grande de carregar essa camisa. Temos que entrar visando coisas grandes dentro do campeonato. Não pode entrar por mera competição e achar que está bom qualquer coisa", completou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias