Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vitão treina firme em busca de titularidade no Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2018 às 12:22
O zagueiro Vitão foi apresentado nesta quinta. Foto: Diego Borges / JC Esportes
O zagueiro Vitão foi apresentado nesta quinta. Foto: Diego Borges / JC Esportes

Até agora, na pré-temporada 2019, o Santa Cruz conta com quatro zagueiros no elenco: os remanescentes Danny Morais e Eduardo Brito, o novato Vitão e o garoto da base João Victor. Em busca de seu espaço e querendo mostrar serviço à comissão técnica, Vitão entra firme nos treinos do Tricolor.

"Todo mudo esta querendo um lugar ao sol e trabalhando forte, muito forte. Cada um buscando o seu espaço. O jogador quem se escala nos treinos, na semana, então eu penso nisso", explicou o zagueiro. Ele acrescentou a dedicação a cada treino, mas às vezes é preciso diminuir o ritmo.

LEIA MAIS:

Amistoso do Santa Cruz com o Campinense ainda não está fechado

Vitão relembra trajetória em 2018 até assinar com o Santa Cruz

Apresentado, Vitão cita pressão incomparável com camisa do Santa Cruz

Richarlyson chega ao Recife, mas desconversa sobre jogar em Pernambuco

"Às vezes eu pego o tornozelo de um ou outro sem querer, mas estou buscando o meu espaço assim como todo mundo", emendou Vitão. Aos 25 anos, o zagueiro tem ciência de que ninguém chega com a certeza da titularidade. "Trabalho todos os dias para jogar. Nenhum clube contrata ninguém para ser titular. Isso vai para o treinador, quem ele achar", completou o atleta tricolor.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias