Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Pendência resolvida e Raphael Soares é oficialmente jogador do Santa Cruz

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 14/12/2018 às 17:36
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.
Foto: Santa Cruz Futebol Clube.

A pendência foi resolvida e o Santa Cruz conseguiu apresentar oficialmente, via redes sociais, o lateral-esquerdo Raphael Soares, de 27 anos. Com isso, o número de contratados do Tricolor para a temporada 2019 sobe para sete. Raphael é o segundo jogador da mesma posição acertado em menos de uma semana. Bruno Ré foi o primeiro, há três dias.

Raphael já estava treinando com o elenco no centro recreativo do Hospital Português. Ele estava no Operário-PR, equipe que venceu os corais nas quartas de final da Série C deste ano e tirou do time a possibilidade de subir à Série B. Esse ano ele não teve muitas oportunidades, tendo entrado em campo apenas nove vezes.

Além do Operário, o lateral já defendeu União Barbarense, Cabofriense, Iraty, Nacional Borbense (AM), Guarani de Juazeiro e Bangu.

Leia mais:

> Vitão firme na busca pela titularidade no Santa Cruz

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias