Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Goleiro do Náutico cita disputa pela titularidade: "não podemos relaxar"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/12/2018 às 13:44
Foto: Léo Lemos/Náutico
Foto: Léo Lemos/Náutico

Titular em quase toda a temporada de 2018, o goleiro do Náutico Bruno, formado nas categorias de base do Timbu, não pretende relaxar no time comandado por Márcio Goiano. O jogador pretende continuar mostrando personalidade para se manter na equipe principal.

LEIA MAIS:

Técnico do Náutico viaja ao RJ para curso da CBF

Ídolo do Náutico, Acosta convoca torcida para reabertura dos Aflitos

Flexibilização do programa de sócios busca atrair torcedores para gerar receita no Náutico

Técnico do Náutico destaca cuidados com atletas da base

"Temos que mostrar confiança e personalidade. Isso que é o mais importante. Temos que nos impor. Não podemos ficar relaxados. Trabalhar, dar o máximo, respeitar o companheiro e ter personalidade. Quando o jogador vir a chance, tem que aproveitar. Quando a oportunidade bate na porta, tem que estar sempre preparado", disse Bruno durante entrevista coletiva.

Jefferson

Bruno comentou sobre a situação de Jefferson no Náutico. "Ele é meu amigo. Conversei com ele sim. Mas acredito que o empresário e a diretoria sabem o que é melhor para ele. Não procuro me meter nisso. Se ele voltar para o Náutico vai ser uma disputa sadia. Nos respeitamos. Acho que a amizade prevalece", destacou.

Cobranças

O camisa 1 do Náutico também ressaltou sobre as cobranças do técnico Márcio Goiano. "Ele quer manter o nosso bom rendimento da temporada. Manter o toque de bola. Não dávamos chutões, e eu acredito muito que o trabalho dele vem sendo realizado muito bem no dia a dia, e espero que a gente possa manter esse bom futebol".

Bruno ainda destacou os pontos fortes de Luiz Carlos. "A saída de bola com os pés, a reposição, e eu vou treinar para melhorar sempre, buscar a minha perfeição e fazer o que o Márcio pede, com bom toque de bola lá atrás, e espero que dê tudo certo", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias