Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Ídolo do Náutico, Acosta convoca torcida para reabertura dos Aflitos

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2018 às 11:00
Acosta brilhou no Náutico em 2007. Foto: Acervo JC Imagem
Acosta brilhou no Náutico em 2007. Foto: Acervo JC Imagem

Depois de Thiago Tubarão e Netinho, foi a vez de Acosta fazer um convite à torcida do Náutico para a reabertura dos Aflitos. Jogador do Timbu nas temporadas de 2007 e 2009, o ídolo uruguaio destacou a sua expectativa para retornar ao Eládio de Barros Carvalho. O domingo (16) contará com uma programação durante todo o dia para marcar o reencontro da torcida com a casa do Náutico. Antes do amistoso entre o recifense e o Newell's Old Boys, haverá uma partida com jogadores que fizeram história no clube.

Confira

LEIA MAIS:

Flexibilização do programa de sócios busca atrair torcedores para gerar receita no Náutico

Técnico do Náutico destaca cuidados com atletas da base

Dezembro de planejamento e organização financeira para o Náutico

Técnico do Náutico prega tranquilidade e paciência com atletas da base

"Fui convidado e estou muito feliz de voltar para os Aflitos. Vai ser um jogo inesquecível, e eu tenho ótimas recordações dessa torcida maravilhosa que tem o Náutico", disse o ex-jogador do Timbu. O vídeo foi publicado no Twitter oficial do clube.

O ex-jogador reforçou o convite. "Tomara que seja um bom jogo, um bom espetáculo, e que o Náutico volte para a Série A, que é aonde merece estar. Estamos juntos, um abraço, e aqui é Náutico. Vamos aos Aflitos. Saudades dessa torcida maravilhosa. Um abraço, Acosta", completou o ídolo.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias