Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Técnico do Náutico viaja ao RJ para curso da CBF

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/12/2018 às 11:02
Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem

O técnico do Náutico, Márcio Goiano, viajou na manhã desta sexta-feira (7), com destino ao Rio de Janeiro. O treinador fará um curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O comandante alvirrubro retorna ao Recife no domingo (16), dia do evento de reabertura dos Aflitos, para comandar o elenco no amistoso diante do Newell's Old Boys.

LEIA MAIS:

Flexibilização do programa de sócios busca atrair torcedores para gerar receita no Náutico

Técnico do Náutico destaca cuidados com atletas da base

Dezembro de planejamento e organização financeira para o Náutico

Técnico do Náutico prega tranquilidade e paciência com atletas da base

Náutico: Rogerinho ganha causa de R$ 480 mil na Justiça

Náutico deve emprestar goleiro Jefferson no primeiro semestre

"Já estava dentro da nossa programação, desde o momento que a gente renovou com o Márcio, ele já tinha comunicado que tinha esse curso da CBF. Ficamos felizes por ele, por ser um profissional que busca essa capacitação. O Edison, a partir de hoje toma a frente do trabalho. Tem total confiança do clube, do presidente e de toda a diretoria, e sem dúvida, vamos procurar nos preparar cada vez mais nessa semana para fazermos um bom jogo diante do Newell's", disse o gerente de futebol do Náutico, Ítalo Rodrigues, sobre o compromisso do treinador.

Santa Cruz

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, também vai se ausentar do Recife pelos próximos dez dias, pelo mesmo motivo de Márcio Goiano. A ausência já estava prevista desde que Leston e o clube fecharam o contrato, em novembro. As licenças para formação da CBF serão exigidas a partir de 2020, tanto para profissionais do futebol profissional, quanto para as categorias de base.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias