Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeira semana de treinos do Santa Cruz foi de readaptação

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 07/12/2018 às 17:55
Para o atacante Augusto, a semana foi bastante produtiva. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio
Para o atacante Augusto, a semana foi bastante produtiva. Foto: Fernando Castro/Jornal do Commercio

O elenco do Santa Cruz está perto de completar uma semana de treinos na pré-temporada 2019, realizada em Aldeia, Camaragibe. E neste início de preparação para a temporada que se aproxima, o atacante tricolor Augusto já vê os jogadores corais se readaptando. Afinal, nas férias, a maioria deles ficou parada.

"É uma semana de readaptação. Para que a gente possa pegar mais pesado semana que vem. Foi uma semana boa, produtiva e deu para entrar em um ritmo bom. Semana que vem a gente continua na pegada", comentou o atleta do Santa Cruz.

LEIA MAIS:

Técnico do Santa Cruz se ausenta por 10 dias para curso na CBF

Com responsabilidade de “pegada” no meio-campo do Santa Cruz, Lucas Gonçalves é apresentado no Arruda

Primeiro campo do CT do Santa Cruz tem gramado concluído

Por dez dias, o grupo treinará sem a presença do técnico Leston Júnior. O comandante tricolor participa, na CBF, do curso Licença Pró A. A falta do treinador por esses dias não é um problema, na visão de Augusto. "Tem a comissão. O pessoal é bem preparado para dar o melhor suporte possível. Não vai afetar. Dez dias passam ligeiro", minimizou.

Agora, enquanto treina para o ano que vem, o atacante segura a ansiedade para voltar a jogar. O primeiro compromisso da Cobra Coral em 2019 é pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, dia 15 de janeiro. "Sem dúvida a gente fica rezando para que o tempo passe logo e a gente estreie", completou Augusto.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias