Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com responsabilidade de "pegada" no meio-campo do Santa Cruz, Lucas Gonçalves é apresentado no Arruda

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 06/12/2018 às 17:44
Volante de 22 anos, tem a responsabilidade da pegada no meio-campo. Foto: Ascom/SCFC
Volante de 22 anos, tem a responsabilidade da pegada no meio-campo. Foto: Ascom/SCFC

De boa estatura(1,82m), e já dizendo que é um volante de contenção. Lucas tem 22 anos e veio do Clube Recreativo e Atlético Catalano o CRAC de Goiás onde disputou a segunda divisão do Goiano, conseguindo o acesso à Série A do Estadual.

"Sou um primeiro volante, de contenção. Iniciei no Trindade, passei pelo Cianorte, Rio Branco e fui campeão da Segunda Divisão do Goiano com o CRAC de Catalão, de Goiás”, disse o atleta.

Natural de Goiânia, Goiás, Lucas deu os primeiros passos no Trindade, se transferiu para o Cianorte, e atuou no Rio Branco  antes de chegar ao Catalão. Já no Recife e trabalhando com o grupo, o novo reforço coral para a temporada, disse que foi bem recebido no clube e destacou principalmente o apoio dos mais experientes.

"O grupo me recebeu de tal forma que parecia que já era do clube há algum tempo. A receptividade dos remanescentes foi muito positiva", finalizou revelando os primeiros dias de Santa Cruz.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias