Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Primeiro campo do CT do Santa Cruz tem gramado concluído

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2018 às 16:02
Foto: Diogo Duarte/ Divulgação.
Foto: Diogo Duarte/ Divulgação.

O grupo Tricolores do CT, criado por um grupo de torcedores do Santa Cruz para levantar receitas que viabilizem a construção do Centro de Treinamento Ninho das Cobras, em Aldeia, divulgou em sua conta no Twitter fotos do primeiro campo o equipamento. Com a implantação do gramado concluída, o campo está quase finalizado para receber os primeiros treinamentos do time que já iniciou pré-temporada para 2019. Ainda faltam as marcações.

Leia mais:

Leston cita reencontro com o Botafogo-PB na estreia do Santa Cruz: “peças que o futebol nos prega”

No terceiro dia, jogadores do Santa Cruz já estão trabalhando com bola

O piso começou a chegar no mês de outubro em meio a muita polêmica sobre uma das formas que a Comissão Patrimonial criou para conseguir dinheiro: vendendo ovos de galinha e codorna dentro do mix de produtos oferecidos na loja do centro. Com o assunto superado, o foco concentrou-se na conclusão do campo, que, inclusive, já tem data para ser inaugurado: 15 de dezembro, de acordo com o diretor da CP, João Caixero de Vasconcelos Neto.

Enquanto isso, no Recife...

No Arruda, o clube também cuida de outro piso, a do estádio José do Rego Maciel. A grama passa por um processo de recuperação para receber os compromissos do time principal na próxima temporada. O Tricolor faz seu primeiro jogo em casa no dia 20 de janeiro, contra o América.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias