Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

No terceiro dia, jogadores do Santa Cruz já estão trabalhando com bola

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 06/12/2018 às 7:43
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

Por Fernando Castro, do Jornal do Commercio

Twitter: @fernand0_castro

Com apenas três dias do início da pré-temporada, os jogadores do Santa Cruz já entraram em contato com o objeto de maior desejo dos atletas: a bola. Mesmo com o elenco sem a forma física ideal, o técnico Leston Júnior, que nunca trabalhou com nenhum dos jogadores do atual elenco, começou a dar a implementar sua filosofia de jogo. Ontem, durante os trabalhos em Aldeia, no campo de Esporte e Lazer do Hospital Português, parceiro do clube, o treinador cobrou aspectos como troca de passes e movimentação.

O trabalho, contudo, não chegou a ter um esboço de time.  Separados dos demais jogadores, os goleiros Ricardo Ernesto, Lucas Silva e Guilherme (base) fizeram treinos com o preparador de goleiros do clube.

Os três jogadores recém-contratados, - Vitão, Lucas Gonçalves e Luiz Felipe -, anunciados pela diretoria na última segunda-feira, participaram normalmente da movimentação com bola. Em uma das partes do treino, quando os atletas foram divididos em dois grupos, um com colete e outro sem, o zagueiro Vitão trabalhou lado a lado do também defensor Danny Morais, já criando uma possível parceria.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias