Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Santa Cruz já tem data para inaugurar primeiro campo do CT

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 03/12/2018 às 21:41
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O primeiro campo do Centro de Treinamento do Santa Cruz, em Aldeia, deve ser inaugurado no próximo dia 15 e já liberado para uso do elenco que voltou aos trabalhos nesta segunda (3), visando à temporada 2019. O diretor do Centro de Treinamento, João Caixero de Vasconcelos Neto, afirmou que será realizado um evento comemorativo, com a presença de jogadores das divisões de base e ex-atletas do clube.

"Vamos fazer um jogo com o time sub-17, também com ex-atletas e convidar dirigentes. O primeiro campo estará pronto para usar agora", disse.

Leia mais:

>  Santa Cruz tem 3 reforços no Arruda e acerto com Paraíba e Vítor não está descartado

O campo teve a conclusão do plantio de seu gramado no dia 10 de novembro. O piso teve custo de R$ 104 mil e metade desse valor foi arrecadado pelo grupo 'Tricolores do CT. A próxima etapa é a construção do alambrado. Para o segundo campo, o clube tem concluída 25% da drenagem e praticamente toda terraplenagem. O terreno comportará três campos.

Ovos

O CT coral se viu envolto em polêmica durante o mês de outubro. Todo porque, entre os produtos disponibilizados à venda na loja para arrecadar dinheiro, estavam ovos de galinha e codorna. Boa parte da torcida se revoltou, a diretoria executiva negou participação e a comercialização terminou suspensa.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias