Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Allan Patrick indica metas no Náutico: acesso à Série B e Bicampeonato Pernambucano

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 16/11/2018 às 10:23
O jogador entrou em campo pela última vez em setembro, ainda pelo Francana. Foto: Reprodução/Instagram Allan Patrick
O jogador entrou em campo pela última vez em setembro, ainda pelo Francana. Foto: Reprodução/Instagram Allan Patrick

O meia Allan Patrick, reforço anunciado no Náutico nessa quarta-feira (14) pelo vice-presidente de futebol do clube, Diógenes Braga, destacou seus maiores objetivos no Timbu: acesso à Série B e a conquista do título de Bicampeão Pernambucano. De férias há cerca de dois meses, o atleta de 23 anos enalteceu sua ansiedade para voltar aos gramados.

LEIA MAIS:

Vice do Náutico diz que reforma nos gramados do CT está dentro do cronograma

Dirigente vê Náutico com cobrança maior em 2019 mas melhor preparado

Processo do Náutico com a Odebrecht ainda não definiu o local da Câmara de Arbitragem

Náutico se apresenta com 20 atletas na segunda (19); confira a lista

"Estou com uma expectativa muito boa. Me falaram muito bem do clube. Eu recebi muitas mensagens nas redes sociais com o apoio de torcedores, me desejando boas-vindas. Me dá muito ânimo ajudar o Náutico para quem sabe conseguir o acesso à Série B, e a conquista do Campeonato Pernambucano", disse Allan Patrick em entrevista ao Blog do Torcedor. 

Natural de Belo Horizonte (MG), o jogador está adaptado com o clima do Nordeste apesar de não conhecer a capital pernambucana. "É muito diferente. A torcida é muito apaixonada, mas eu estou meio que acostumado, por ter trabalhado no Vitória-BA por quatro anos", disse o jogador, que atuou pelo profissional do Rubro-negro de Salvador em três oportunidades na disputa do Campeonato Baiano. "Agora vai ser um desafio diferente", completou o meia, que fez o jogo mais recente em setembro, pelo Francana-MG, quando entrou de férias nesse período.

Allan Patrick também afirmou que é a primeira vez que vai ter a oportunidade de trabalhar com o técnico Márcio Goiano, profissional ao qual também ouviu falar bem. Ele revelou que já confrontou o treinador Alvirrubro em campo, mas quando defendia o Vitória, em uma partida válida pela Copa do Nordeste.

Características

Foto: Reprodução/Instagram Allan Patrick

Allan Patrick mencionou algumas de suas suas características dentro de campo. "Sou um meia de ligação, tenho bom passe, velocidade e bom chute ao gol. Também jogo pelas beiradas". O meia do Timbu, que foi o segundo reforço confirmado para a disputa da temporada de 2019 - além dele, o zagueiro Diego Silva foi contratado após o término da Série C -, reforçou suas metas no clube. "Meu maior objetivo, sem dúvida, é conquistar títulos. Ajudar sempre o Náutico. Estou muito ansioso para voltar a trabalhar, pois esse período de férias deixa a gente com saudades".

Aflitos

Ciente do retorno do Náutico aos Aflitos, Allan Patrick enalteceu a importância desse evento para o time. "É muito bom esse retorno para a verdadeira casa do Náutico. O elenco vai se sentir mais à vontade, e isso vai ser muito positivo para nós. Espero que já na estreia a torcida possa lotar o estádio e mostrar a cara do Náutico", finalizou.

O Náutico fará um jogo festivo diante do Newell's Old Boys, da Argentina no dia 16 de dezembro, no Estádio Eládio de Barros Carvalho, para marcar o reencontro do clube com sua casa. Já o primeiro compromisso oficial do Timbu está marcado para janeiro, no dia 15, diante do Fortaleza. A partida é válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Lembrando que a competição terá transmissão exclusiva da TV Jornal, emissora pernambucana filiada ao SBT.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias