Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Vice do Náutico diz que reforma nos gramados do CT está dentro do cronograma

Karoline Albuquerque
Karoline Albuquerque
Publicado em 15/11/2018 às 20:20
2L nautico ct FOTO:

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, afirmou que os campos do Centro de Treinamento Wilson Campos estarão à disposição quando começarem os trabalhos com bola para a temporada 2019. Segundo ele, a requalificação que está sendo feita obedece a um cronograma elaborado em conjunto pela empresa que faz a manutenção do piso e o engenheiro agrônomo alvirrubro.

"Essa requalificação dos campos foi orientada pela empresa que nos dá suporte e com nosso agrônomo. Eles estão em franca recuperação porque trabalharam muito esse ano. Temos um controle dentro da programação de nossa pré-temporada, inclusive ela foi marcada depois de um aval do pessoal técnico sobre o campo", disse, em entrevista à Rádio Jornal.

Leia Mais:

Dirigente vê Náutico com cobrança maior em 2019 mas melhor preparado

>Processo do Náutico com a Odebrecht ainda não definiu o local da Câmara de Arbitragem

>Náutico se apresenta com 20 atletas na segunda (19); confira a lista

>Náutico contrata Allan Patrick, segundo reforço para temporada de 2019

Braga disse que o estado dos gramados não é considerado um fator negativo, pois é o sinal de que eles foram muito utilizados, principalmente pelas divisões de base. E a tendência é seguir o mesmo ritmo no ano que vem porque um dos problemas que a base tinha era a disponibilidade de campo para treinar.

"O fato de termos tantos atletas em condições de serem aproveitados no elenco profissional e tantos terem subido esse ano e nos ajudarem foi pela quantidade de trabalho durante o ano. A base do Náutico nunca treinou tanto no CT. Se os gramados estão desgastados é porque trabalharam muito e isso é aceitável. Para o próximo ano eles vão atender nosso planejamento, além de termos o gramado dos Aflitos para dar apoio", pontuou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias