Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Náutico se apresenta com 20 atletas na segunda (19); confira a lista

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 14/11/2018 às 12:24
Foto: Reprodução/Clube Náutico Capibaribe
Foto: Reprodução/Clube Náutico Capibaribe

A apresentação do Náutico para dar início à pré-temporada de 2019, já tem data definida. O plantel comandado por Márcio Goiano começa a trabalhar na próxima segunda-feira (19). A diretoria alvirrubra pretende fechar o elenco com pelo menos 35 jogadores para formar três times em um, tendo em vista as competições simultâneas que o grupo vai enfrentar no ano que vem  Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, e por último Série C.

LEIA MAIS:

Náutico contrata Allan Patrick, segundo reforço para temporada de 2019

Manhã de definições para a temporada 2019 do Náutico

Aflitos terá o nome de Gena gravado e troféu em homenagem na reabertura

Zé do Carmo relembra histórias do bem humorado Gena

"Procuramos manter uma tranquilidade e equilíbrio nas contratações. Vão chegar novos atletas, inclusive para a titularidades. Mas queremos o grupo competitivo com equipes fortes pelas competições que nós temos que disputar, e para atender os nossos objetivos em 2019. Haverão algumas contratações pontuais para fazer a diferença em 2019", disse o técnico Márcio Goiano durante coletiva na manhã desta quarta-feira (14).

Com dois reforços confirmados para a temporada que vem - o zagueiro Diego Silva e o meio-campista Allan Patrick -, o técnico do Náutico também afirmou que clube ainda pretende trazer novas peças para compor o elenco.

"Tem algumas situações que temos que analisar, com a possibilidade de retorno ou não de alguns atletas, que estão na Série A e B. Não sabemos se eles serão transferidos. Estamos conversando sobre isso, e possa ser que tenha alguma surpresa positiva ou não. Não sabemos ao certo o número de jogadores que ainda estão por vir, mas com certeza vão chegar mais pessoas para compor esse grupo", completou o treinador alvirrubro.

Confira a lista dos 20 atletas

1 - Niel

2 - Bruno

3 - Cal Rodrigues

4 - Camutanga

5 - Hereda

6 - Assis

7 - Joazi

8 - Jimenez

9 - Jhonnatan

10 - Josa

11 - Odilávio

12 - Rafael Assis

13 - Rafael Oliveira

14 - Rafael Ribeiro

15 - Richard

16 - Rogerinho

17 - Sérgio

18 - Tharcysio

19 - Willian Gaúcho

20 - Allan Patrick

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias