Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Dirigente vê Náutico com cobrança maior em 2019 mas melhor preparado

Tiago Morais
Tiago Morais
Publicado em 15/11/2018 às 14:24
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Edno Melo assumiu o Náutico em 2018 ao lado de Diógenes Braga. Foto: Diego Nigro/JC Imagem

Com elenco montando somente à espera de peças que somem qualidade ao plantel, o Náutico terminará 2018 com uma condição diferente das últimas temporadas. Apesar do objetivo maior da temporada não ter sido alcançado, o termo insucesso passa bem longe dos Aflitos.

Leia Mais:

>Processo do Náutico com a Odebrecht ainda não definiu o local da Câmara de Arbitragem

>Náutico se apresenta com 20 atletas na segunda (19); confira a lista

>Náutico contrata Allan Patrick, segundo reforço para temporada de 2019

Por falar em Aflitos, a temporada que virá reserva grandes surpresas e maior expectativa justamente porque a torcida alvirrubra estará na vontade conquistar títulos na sua nova/velha casa. Com a perspectiva de ter um bi campeonato já comemorado no seu seu estádio, uma vez que sair da fila de títulos tirou um peso dos ombros alvirrubros.

"Em contrapartida, por termos conseguido o Pernambucano e por termos sido competitivos ao longo do ano, existirá cobrança maior para 2019. Vemos uma perspectiva melhor para o ano que vem, principalmente pela volta aos Aflitos”, disse o vice-presidente Diógenes Braga.

Planejamento preparado

Com a experiência adquirida nesses anos da gestão Edno/Diógenes, os mandatários alvirrubros conseguiram colocar em prática um método de ajuste de contas, austeridade financeira e planejar com cuidado os próximos passos. Com isso, as dificuldades pelo menos no papel serão menores que nas últimas temporadas, onde praticamente precisava começar tudo do zero, agora os desafios são maiores, porém mais claro para serem atingidos.

“O planejamento está melhor preparado. As dificuldades não são menores, mas diferentes. Se por um lado (para 2018), existia uma incerteza muito grande em vários cenários, hoje já passamos por eles e claro que é mais fácil lidar com algo que já tivemos contato", pontuou Braga.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias