Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Executivo de futebol, Luciano Sorriso é apresentado no Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 08/11/2018 às 12:04
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio
Foto: Davy Saboya/Jornal do Commercio

O diretor executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, foi apresentado oficialmente no Tricolor. O ex-volante ressaltou as expectativas à frente da Cobra Coral, além de ter destacado a satisfação por fazer parte da gestão nos preparativos para a temporada de 2019. Ele foi apresentado na manhã desta quinta-feira (8) pelo presidente do clube, Constantino Júnior, no auditório Aristófanes Andrade, no Estádio José do Rego Maciel.

LEIA MAIS:

“Tenho total confiança nele”, afirma dirigente do Santa Cruz sobre Leston Júnior

Santa Cruz: Caixero entende as críticas, mas venda de ovos não será suspensa

Com grande procura por ovos no CT do Santa, Caixero garante segurança das galinhas: “temos dois rottweilers”

Carreira de jogador foi a própria escola de Luciano Sorriso para gerir o Santa Cruz

"É com imenso prazer, com muita gratidão que recebo esse desafio. Venho me preparando durante a minha carreira para que isso pudesse acontecer", disse Luciano Sorriso. "Eu não tinha a experiência na concepção da palavra. Mas passei por grandes clubes, conquistei objetivos. Não me vejo totalmente inexperiente na função, até porque no futebol as coisas têm se profissionalizado cada vez mais", continuou.

Sorriso já havia traçado em seus planos gerir um clube. Ele comemorou o fato desse processo ter acontecido mais rápido do que ele previa. "Já passei por grandes clubes na minha carreira. Quando recebi o convite, jamais pensei em recusar por conta desse desafio que é conduzir o Santa Cruz".

Preparação

O ex-volante também explicou como vinha se preparando. Ele encerrou a carreira de jogador em março deste ano, quando defendia a Portuguesa. "Vinha fazendo cursos online, até pela própria CBF que hoje disponibiliza essa questão da gestão. Mas isso não deixa um profissional 100% pronto. A prática pesa muito nesse trabalho", encerrou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias