Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Com grande procura por ovos no CT do Santa, Caixero garante segurança das galinhas: "temos dois rottweilers"

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 07/11/2018 às 11:30
Estrutura do CT já está com lojinha funcionando para a venda dos protudos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Estrutura do CT já está com lojinha funcionando para a venda dos protudos. Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem

O Santa Cruz precisou reforçar a segurança da criação de galinhas caipiras no Centro de Treinamento. Foi o que afirmou um dos responsáveis pelo CT, João Caixero, na manhã desta quarta-feira (7). Segundo ele, dois cães da raça rottweiler, tomam conta das galinhas.

LEIA MAIS:

Carreira de jogador foi a própria escola de Luciano Sorriso para gerir o Santa Cruz

Santa Cruz: Luciano Sorriso buscou inspiração em “vitoriosos” para trabalhar com gestão

Santa Cruz: nova função e novas responsabilidades para Luciano Sorriso

“Não vejo a hora de reencontrar o torcedor”, afirma novo dirigente do Santa Cruz

"Estamos com dois rottweilers, porque a procura é grande", disse o diretor financeiro da comissão patrimonial do Santa Cruz, João Caixero, em entrevista a Ralph de Carvalho e a Geraldo Freire, no programa Super Manhã da Rádio Jornal. 

Questionado sobre a capacidade do Santa Cruz de levantar recursos de pequenos produtos para as obras no Centro de Treinamento, João Caixeiro exemplificou o bolo de rolo, que assim como o ovo, ganhou grande repercussão quando começou a ser comercializado, mas que hoje se tornou um "sucesso", conforme ele.

"Achamos por bem criar uma linha de produtos, com café, cerveja e o próprio bolo de rolo. No começo, foi uma novela, mas hoje tem uma contribuição extraordinária. Além de outros produtos, como o botton de conselheiro que custa R$ 100".

João Caixero também explicou como comissão patrimonial resolveu acrescentar o ovo na lista de produtos a serem comercializados pelo Tricolor. "Não é o ovo que vai fazer o Santa Cruz. Acrescentamos na prateleira da loja o ovo, pois nós temos uma criação de galinha caipira, que dava sustentação e alimento a alguns funcionários que trabalham lá. Havia sobra de ovo, e achamos por bem colocar esse produto à venda. O ovo é o símbolo da vida, a imortalidade", finalizou.

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias