publicidade
08/11/18
Técnico revelou que no contato a diretoria demonstrou vontade de fazer um grande ano. Foto: Divulgação/SCFC
Técnico revelou que no contato a diretoria demonstrou vontade de fazer um grande ano. Foto: Divulgação/SCFC

“Tenho total confiança nele”, afirma dirigente do Santa Cruz sobre Leston Júnior

08 / nov
Publicado por Maria Lua Ribeiro em Notícias às 7:29

O novo executivo de futebol do Santa Cruz, Luciano Sorriso, mostrou confiança no trabalho do treinador Leston Júnior. Segundo o dirigente, recém-contratado para o cargo na gestão coral, o técnico já tentou contratá-lo, quando ele ainda estava atuando como jogador. Aos 35 anos, Sorriso se aposentou dos gramados no início de 2018, e a partir do ano que vem realizará a nova função no futebol.

LEIA MAIS:

“Não vejo a hora de reencontrar o torcedor”, afirma novo dirigente do Santa Cruz

Campeão da Série C e do PE, Luciano Sorriso é o novo executivo de futebol do Santa Cruz

Técnico do Santa Cruz tem experiência com base, Copa do Nordeste e acesso à Série B

Felipe Doido: ”Santa Cruz é minha segunda família”

“Eu tenho certeza de que eu posso ajudar. É óbvio que já tive outros contatos com o professor. Ele tentou me contratar umas duas vezes, temos uma afinidade, conheço ele do futebol, um nome super aprovado e de total confiança”, disse o novo executivo de futebol coral, Luciano Sorriso.

O dirigente acredita que com o trabalho conjunto, o Santa Cruz pode ter sucesso na temporada de 2019, não apenas no futebol. “Vou precisar da ajuda dele, de toda a diretoria, de todos os membros, dos atletas, mas isso é com o tempo. Sei da grandeza do Santa Cruz e da minha responsabilidade, mas estou preparado”, comentou. “Como em toda a minha vida, passei por vários desafios, em nenhum momento eu pensei que teria medo de assumir essa nova função”, continuou.

Novo desafio

No que se refere à nova atividade a ser desenvolvida no Santa Cruz, Luciano sorriso garantiu que não tem medo dos desafios. “Falei sim desde o primeiro momento. Quando me convidaram eu até brinquei: ‘missão dada é missão cumprida’. Vou me preparar cada vez mais, e eu tenho certeza que com a ajuda de todos vamos colher, mas tem que ser um plantar fértil, sabendo aonde queremos chegar. Eu espero que possamos colher no Santa Cruz bons frutos, como colhi enquanto jogador, só que agora com uma nova função”, finalizou.


FECHAR