Blog do Torcedor - Campeonato Paulista, Carioca, Copa do Nordeste, Libertadores e Champions League ao vivo, com notícias de Flamengo, Palmeiras, PSG e outros clubes
Torcedor

Notícias de Flamengo, Palmeiras, Corinthians, PSG, Real Madrid e outros clubes ao vivo. Acompanhe aqui o Campeonato Paulista, Carioca, Libertadores e a Champions League

Julinho Camargo na lista de possíveis técnicos para o Santa Cruz

Maria Lua Ribeiro
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 24/10/2018 às 12:14
Foto: Divulgação/Juventude
Foto: Divulgação/Juventude

O Santa Cruz continua na busca por um nome para o comando técnico. Depois de admitir que Roberto Fernandes possa retornar ao Arruda, outro nome foi mencionado pelo presidente Constantino Júnior. Trata-se do gaúcho Julinho Camargo. O mandatário coral, no entanto, explicou que a lista é bem maior, e negou qualquer negociação com algum treinador. Ainda conforme Tininho, o anúncio do novo técnico pode ser feito nas próximas duas semanas.

LEIA MAIS:

>Dirigente do Santa Cruz defende contrapartida de clubes para CBF esticar a Série C

Pipico é sondado por outros clubes: “recebi propostas de Série A e de fora do país”

De volta ao Santa Cruz, Jaílton Cintra fala de acerto com direção: “denominador comum”

Dirigente do Santa Cruz acredita em nova reunião para mudar fórmula do Pernambucano

" Ele (Julinho Camargo) se trata de um treinador da escola gaúcha, que tem hoje uma maior ascensão, inclusive na própria seleção brasileira, como em outro momento o teve o Felipão. Mas até agora não conversamos com nenhum treinador", disse Constantino Júnior em entrevista a Ralph de Carvalho, para a Rádio Jornal, na manhã desta quarta-feira. "Tínhamos o Roberto Fernandes, que acabou indo para o CBR para terminar o trabalho lá. E até por uma questão de coerência, o Santa Cruz não buscou nenhum treinador", continuou.

Tininho explicou que vários nomes estão sendo colocados nas reuniões da diretoria coral. Ele (Julinho Camargo) foi um dos nomes que foram passados, diante de oito ou nove que vêm sendo oferecidos. Mas o Santa Cruz não iniciou conversação até por essa questão de coerência", explicou.

O presidente Tricolor argumentou que a prioridade do Santa Cruz é quitar todas as dívidas para poder iniciar uma negociação com o novo técnico. "Precisamos terminar os pagamentos, para a partir daí começarmos a conversar com o treinador. É claro que trata-se de um bom treinador, como outros demais que foram oferecidos, e certamente em um momento exato vamos divulgar".

Tranquilidade

Por enquanto, até que o Santa Cruz defina o novo técnico, a palavra de ordem no Arruda é tranquilidade. "Vamos ter muita tranquilidade e esperar que nas próximas duas semanas possamos definir esses nomes. No futebol tudo pode acontecer muito rápido, e não vamos descartar de imediato nenhum nome. Ao mesmo tempo não vamos cravar, pois precisamos conversar bem e acertar tudo para que o treinador venha e a gente possa dar toda a liberdade para ele executar um bom trabalho, e buscar isso para o ano de 2019", encerrou.

A pré-temporada Tricolor inicia ainda no mês de novembro, enquanto a estreia está prevista para o dia 15 de janeiro, diante do Botafogo-PB, em partida válida pela fase de grupos da Copa do Nordeste.

 

VEJA MAIS CONTEÚDO

Últimas notícias